sexta-feira, agosto 23

Blogueira pobre usa: creme depilatório facial Veet


Oi, seus lindos! Hoje a dica não é pros fios que a gente ama, mas sim pros que a gente odeia!
 Mais especificamente, os pêlos do seu rostinho lindo! Eu até que tenho sorte com pêlos faciais porque minha sobrancelha é ok e meu buço não parece bigode de coronel, mas eu sou bem alérgica à vários produtos. Já estava conformada em tirar o buço no salão mesmo, mas acho um saco pagar dez reais (pelo menos) por uma coisa de menos de cinco minutos, que tem que marcar hora, sair de casa, e ainda por cima os pêlos só saem se estiverem bem grandes.
Eu usei o creme depilatório facial da Depiroll por dois anos mas era sempre um super sofrimento, ele tinha um cheiro horrível, tinha que deixar mais de cinco minutos, detonava a pele, eu ficava toda vermelha e ardendo por dias... nossa, era muito ruim mesmo!
Eis que eu resolvo dar uma chance ao da Veet, que além de ser uma marca super famosa e recomendada, estava mais barato que o Depiroll na farmácia. Não que eu pretendesse comprar o Depiroll de novo enquanto eu vivesse.
Gente, esse creme é uma coisa completamente diferente! Você não precisa lavar o rosto com água bem quente antes (exigência do Depiroll mas doía mesmo assim), nem aplicar com uma espátula se você não quiser, porque ele não vai corroer sua mão, o cheirinho é gostoso e o próprio creme tem uma textura mais suave. Os pêlos pequenos saem direitinho, você só precisa usar uma esponjinha seca pra remover o creme depois de três minutos pontualmente. Depois só fica avermelhado por umas duas horas, mas no dia seguinte geralmente já tá tudo bem. Eu uso um óleo pós-depilatório porque minha pele é super fresca, mas uma vez esqueci e não foi o fim do mundo.
Tem que ser uma dessas, okay? Não pode ser bucha.
 Ele custa menos que uma depilação de buço no salão e rende bastante! Eu já usei nas axilas como medida emergencial (desculpa gente, eu sou pobre mesmo, vai que dá certo) e saiu tudo, mas ficou incomodando depois de dois dias, não sei se é porque essa é a minha área mais sensível à depilação mas eu não recomendo. Depilação é coisa séria, você pode tentar essas coisas com produtos de confiança mas tem que ter em mente que pode não dar certo.
E mesmo com as minhas indicações, cada pele é uma pele. Não esquece do teste de toque, viu, sua maravilhosa?
 Esse aqui é o lindo do creme, e você o encontra em qualquer farmácia, perfumaria e até em alguns mercados por menos de dez reais, acho que paguei R$8,50 no meu.
Ah, e o pós depilatório que eu uso é da Depy Line, ele é um óleo então tem que aplicar com algodão. É muito bom, rende muito (até demais, tenho o mesmo desde que me mudei pra São Paulo e vai vencer antes de acabar) e custa cerca de treze reais por 300ml.
Por hoje é só, seus bonitos! Vocês têm algum segredinho ou produto milagroso pra depilação? Estão procurando por um produto legal e vão testar o Veet? Me contem! Beijos e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...