domingo, agosto 11

[quem disse, berenice?] no Morumbi Shopping

Oi, seus lindos!
Vocês que não estavam de férias em Sedna nos últimos meses com certeza conhecem a [quem disse, berenice?]. Ela é uma marca da Boticário, focada em maquiagens e com muito mais proximidade com as clientes, que tem feito bastante sucesso por vários diferenciais, seja nas cores lindas e diferentes de batons ou na fanpage que tem um ar bem extrovertido, quase que de conversa de amiga. E é exatamente essa atmosfera que a loja que conheci ontem, no Morumbi Shopping, me passou! Vamos deixar claro que não estou recebendo nada da marca pra fazer esse post, acho que fica óbvio pelo fato de o blog ser pequeno mas quero ser transparente com vocês, sempre.
A loja é bem pequenininha mas super acolhedora, com uma iluminação bem linda. Passei em frente dela e achei uma gracinha, mas não entrei pra não ficar com vontade de comprar nada. Um pouco depois, passei em frente de uma cabine de fotos. A gênia pensou que depois arrumava uma foto boa da cabine na internet, mas não tem, só uma no Rio (mas é igual).
A cabine era super fofa e uma moça simpática de vestido rosa veio perguntar se nós queríamos tirar fotos. Estávamos em quatro e como não tinha fila, ela disse que a gente podia tirar um monte de vezes, amei.
No carão, yes zuera
O nome da campanha era “Mostre sua pele”, quem segue a página no facebook provavelmente já viu. A moça da cabine identifica o seu tom de base (tem um milhão de tons e eu jamais conseguiria) só de te olhar e coloca ele na cor de fundo. Tirando a foto gratuitamente, você ganha um mini demaquilante bifásico para boca e olhos (portanto vai render) e 20% de desconto pra comprar uma base líquida.

Essa foto péssima é só pra mostrar o tamanho (pequenininho mas sem miséria)
Eu experimentei algumas bases mas não comprei, devido ao sucesso da campanha alguns tons já estão esgotados (todos choram). A vendedora tão fofa e simpática que eu queria ir roubar um banco pra comprar várias coisas com ela, mas não rolou. Se você for lá e der sorte de achar sua cor de base (são muiiitos tons), compensa muito comprar! Com o desconto a base fica cerca de trinta e sete reais, que não é pouquinho mas a base é bem fluída e rende muito, e em comparação a outras bases boas é bem pouco sim.
Só não recomendo a base líquida iluminada, minha pele é só mista e fiquei com aparência de fritadora de pastel de boteco do centro, vá de matte que a cobertura é ótima e a pele fica com aspecto de sequinha.
Também não posso deixar de mencionar pra vocês que lá tem várias coisas baratinhas apesar de o preço dos batons me assustar um pouquinho (porém são lindos e pretendo ficar sem comer uns dias pra comprar um em breve), vi um kit de pincéis pra maquiagem e corretivo líquido com um preço incrível, ambos menos de vinte reais. E a loja vive com promoçõezinhas e brindes, o que eu acho muito legal, odeio marca que se faz de amiguinha do cliente mas não procura dar esses agrados.
Por hoje é só, gente! Espero que vocês consigam dar uma passadinha lá no Morumbi, a loja e a cabine ficam no piso térreo. Mas se não der, não se preocupem que a marca está inaugurando lojas loucamente por todo país, logo chega uma pertinho de vocês.
E agora eu quero saber: vocês têm produtos da marca? Quais são seus preferidos? Quando eu vou ganhar meu primeiro presentinho? Essa é fácil, provavelmente em 2097. Beijos e até amanhã, seus bonitos ♥

Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Itaim Bibi - São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...