segunda-feira, setembro 16

Acquaflora Sol, mar e piscina

Oi, gente, tudo bem? Como eu já contei pra vocês no post do K.pro, eu finalmente comprei essa lenda viva hahaha
A foto é do Pedro, que foi um anjo de tirar pra mim porque sou péssima fotógrafa
Acho que vocês não precisam nem ler o post todo porque eu já adianto agora: foi a primeira vez na vida que eu deixei meu cabelo secar naturalmente sem passar absolutamente nada depois do condicionador e ele ficou ótimo, muito macio e sedoso. Só com mais volume do que eu gosto, por isso depois eu ajeitei com o secador em três minutinhos.
Eu lavei o cabelo lá pelas duas da tarde e as fotos do post foram tiradas uma e meia da manhã do mesmo dia, um dia no qual rolou sonequinha da tarde e eu não penteei o cabelo nesse período, portanto esse é meu cabelo super ao natural. Ele não está perfeito, claro que não, porque é um cabelo que passa por muitas descolorações e uso constante de secador, mas está com um aspecto muito saudável, e mostro ele pra vocês ficarem tranquilas que ninguém tem o cabelo incrível quando ele não está escovado e desembaraçado, principalmente se for longo e descolorido.

Agora que vocês já viram o resultado, vamos falar da máscara! O preço fica entre R$20-25 e vem 250ml, eu acho o pote pequenininho mas acredito que vá render absurdamente, pois eu usei muito pouco produto pra cobrir esse tamanho de cabelo que vocês viram. Recomendo que depois do shampoo você tire bem o excesso de água no cabelo e vá passando aos pouquinhos, quando sentir o ápice da maciez e desembaraço é porque já tem o bastante hahaha
Mas sério, cada um sabe o ponto em que o cabelo já está com produto o bastante, né?
Ela tem uma textura mais ou menos firme mas espalha muito bem e dá emoliência instantânea, que fica ainda mais gostosa quando você enxágua, mas tem que condicionar depois, tá? Vi em vários blogs meninas falando que não condicionaram e a máscara perdeu o efeito depois que o cabelo secou. Eu usei Yamasterol + vinagre e achei que o resultado foi divino!
Falando nisso, a recomendação de uso do fabricante é deixar agir por "alguns minutos", então não vejo necessidade de sair do banho e depois voltar, mas aproveitei pra fazer um banho mais demorado com esfoliação e tal.
Os ativos hidratantes da máscara são a glicerina, a proteína hidrolisada de trigo e a água de côco. O cheirinho é de côco, bem suave e gostoso, até que fica no cabelo.
É essa a textura, a foto é do Help dos Cabelos
 Conclusão: aprovadíssima, custo-benefício incrível, mas com certeza se fosse um pouco mais cara eu também compraria. Não tenho nenhuma reclamação e com certeza virou minha hidratação queridinha. Como vocês sabem, eu sou louca pela Anti-Age da Amend, mas ela não é uma hidratação "pura" porque também é uma reconstrução fraca, já com essa da Acquaflora sinto como se eu tivesse feito a primeira hidratação de verdade da minha vida!
Agora estou maluca pra conhecer a reconstrutora (uma de embalagem preta com letras cor-de-rosa), vocês já usaram? Têm algum produto da Acquaflora? Me contem tudo, okay? Beijo e até amanhã! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...