segunda-feira, setembro 9

Batalha Koloss: Paixão x Rosa Fluor

Oi, gente, tudo bem? Tava pensando em fazer um post sobre os batons que eu gosto, mas não sabia bem como escrever: falar sobre um batom só eu acho chato, falar sobre uns cinco já fica muita coisa... então resolvi fazer outra batalha, no estilo da dos óleos, que fez bastante sucesso! Os dois batons são bem diferentes entre si, espero que isso ajude quem sempre fica indecisa sobre onde e com maquiagem é mais legal usar um vermelho ou um rosa.


Paixão 144 (cintilante)
Como vocês podem ver, ele é super vermelhão! Apesar de ser cintilante não parece que a Sininho caiu no seu prato e você mastigou ela sem querer, não gosto de excesso de glitter na minha boca. Pra mim ele vai bem com olho gatinho e no máximo um blush, seja numa ocasião mais festiva e sofisticada ou num dia que você quer ficar arrumada usando com camiseta de banda e tênis.
Com flash
Sem flash
E mais vantagens:
• Os cintilantes da Koloss são mais baratos que os mattes
É super hidratante. Se você passá-lo com a boca ressecada não vai ficar com aquelas marquinhas chatas
• Dá pra você passá-lo bem suavemente e deixar a boca num tom avermelhado de Branca de Neve lindo.
O que eu não gosto nele é o que eu não gosto em todos os batons da Koloss: transfere demais e dura pouco.


Rosa Fluor 19 (matte)
Ele é um rosa lindíssimo, fiquei surpresa quando descobri que o Rosa Chiclete é o mais querido da marca. Eu adoro a pigmentação dos produtos da Koloss, acho muito digna pra uma marca baratex. A primeira vez que usei ficou tudo lindo, aí da segunda a cor ficou meio opaca. Depois que entendi que a boca precisa estar bem hidratada pro batom ficar perfeitamente uniforme e vivo.
Com flash
Sem flash
 Eu tirei 56 milhões de fotos e essas foram as melhorzinhas (como vocês podem ver, o universo me odeia), mas acho que elas não mostraram bem a cor, ela é bem mais viva e bonita, tipo nessa foto aqui do dia que eu o comprei:
Clique pra ampliar porque eu sou marrenta e não quis cortar a foto
E mais vantagens:
• Ele fica incrível com qualquer maquiagem, só de passar ele já me sinto mais bonita.
• Não tem outra.
Ele perde bastante em qualidade pro Paixão, e o fato de ele ser cinco reais mais caro é uma desvantagem, mas se você também amou a cor, se joga, são R$13 de puro up na auto-estima..

Conclusão: eu amo os dois e acho que por mais pobre que a gente seja é um crime não ter pelo menos uns três batons, devia ter um Bolsa-Batom inclusive. Batom é meu item de maquiagem preferido! Mas entre os dois, o vermelho ganha, inclusive podem me indicar batons matte de outras marcas baratex, porque eu adoro a Koloss mas prefiro comprar só os cintilantes da marca.

Por hoje é só, seus maravilhosos! Vocês também têm batons queridinhos? Qual vocês acham que é o número mínimo de batons que a ONU devia estipular que um ser humano deve possuir? Me contem tudo! Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...