quarta-feira, setembro 11

Lip Balm Nivea Fruit Shine

Oi, seus lindos, tudo bem?
Eu tenho a impressão de que estou velha porque até outro dia eu nunca tinha visto o termo "lip balm", e pra mim é só uma manteiga de cacau que subiu de vida, mas como o nome é bonito, resolvi chamar todo protetor labial assim. Eu só tinha uma manteiga de cacau de dois reais que me deixava com a boca super gordurosa e nada protegida, então resolvi comprar um dos super elogiados lip balms da Nivea. A Nivea é uma marca incrível que consegue fazer hidratantes ótimos custarem menos que os de várias marcas ruinzinhas.
O lip balm de morango me custou R$8,99 e é enorme, não vai acabar nunca mesmo que eu esteja há dias passando milhões de vezes porque o gosto é ótimo e eu acabo tirando hahaha
São 4,8g de puro amor.
Ele é bem vermelhinho, mas a pigmentação que deixa na boca é super suave, só dá uma corzinha saudável. O brilho também é lindo, não parece que você comeu frango frito. Tem uns glitters super fofos mas eles não vão pra boca, só tornam a aparência do balm mais rica.
Tô chocada de ver como minha boca é torta
Assim que você passa na boca já sente uma diferença super legal, a boca fica lubrificada mas não escorregadia demais. Percebi que está ajudando bastante a controlar aqueles pedacinhos de pele super chatos que desgrudam do lábio quando faz muito frio ou muito calor. Acho isso fundamental num produto que se propõe a cuidar dos seus lábios, porque além de doer e incomodar, essa descamação estraga qualquer batom.
O preço, como eu já disse, é incrível. A duração é de umas duas horas se você não lamber ele todo (pena que é impossível), mas pra mim a duração de um lip balm não faz muita diferença porque eu posso retocar o tempo todo sem manchar meu dente. Ah! Como eu disse no meu facebook, o cheiro é maravilhoso, dá vontade de amarrar um barbante na ponta do meu óculos, amarrar o balm na ponta, e cheirá-lo eternamente.

Conclusão: aprovadíssimo e super indico. Fiquei assim quando passei pela primeira vez e vi que era tudo que falavam:

Por hoje é só, gente! Beijos e até amanhã ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...