quinta-feira, setembro 12

Protetor térmico K.pro Straight Hair

Oi, gente, tudo bem?
O produto de hoje é especial por vários motivos, o primeiro deles é que é o produto mais caro de que eu falo no blog até agora. Mas fiquem tranquilas que ele é o que as outras blogueiras chamam de baratex, custa R$40!
Como eu sou pobre, ele foi um investimento pra mim, e o melhor da minha vida! Antes de tudo preciso contar pra vocês um pouquinho da minha rotina anterior: nos últimos dois anos, desde que eu deixei de usar aquele horror de protetor térmico da Nazca (o azul), eu já usei o leite de pentear Liss In da Capicilin (ótimo pro liso, mas com pouca ou nenhuma proteção térmica), leave-in normal (a chapinha dava aquela fritada no cabelo, horror!), nada, reparador de pontas, e óleo de tratamento como pré-escova/chapinha. Faz um tempo que eu percebi que meu óleo de tratamento não serve muito bem pra isso, por mais legal que ele seja pra outras coisas, e estava atrás de um bom protetor térmico. Eu queria o da Skafe que vem no kit de cauterização porque eles dizem que vende individualmente, mas não vi em lugar nenhum. Daí o Beleza na Web estava com várias promoções incríveis, e eu resolvi fazer todas as compras pro meu cabelo de que eu estava precisando lá mesmo. Vi todo mundo falar maravilhas do K.pro no próprio site e também em alguns blogs, e não tive dúvidas em comprá-lo, já que eu estou usando o secador em praticamente todas as lavagens.
 Agora vamos por partes pra eu descrever as maravilhas dele:
Gente, em primeiro lugar, que cheiro mais delícia! Impossível não notar, é incrível mesmo, de bala de maçã verde e infância feliz hahaha
Ele é um creme bem levinho, espalha super bem no cabelo. Eu passei bastante e não pesou nada, mas também não precisa passar demais. Ele tem micro-cristais de mica doadores de brilho que deixam a mão cheia de glitterzinho.
Ele também promete proteção solar, mas como ele é caro e eu tenho um produto muito bom da Amend pra isso, não vou usá-lo como finalizador num dia que eu não uso o secador.
Como eu já disse aqui, eu seco meu cabelo usando apenas um pente largo, nada de escova. O pente deslizou maravilhosamente pelo cabelo, e ficou tudo sequinho muito rápido. Eu não sei que magia é essa, mas várias pessoas falaram que ele faz o cabelo secar num piscar de olhos e eu não tinha acreditado. Tudo verdade, gente! Eu geralmente deixo o cabelo secar um pouco naturalmente e quando o cabelo está só bem úmido eu uso secador, mas mesmo assim eu levava uns 10-15 minutos pra isso, com o K.pro eu acho que não levei nem cinco. Por causa disso agora tô com vontade de lavar o cabelo todos os dias.
E depois de seco? Senti meu cabelo super protegido e ele ficou bem brilhante e macio todas as vezes, e até depois de uma R. Dias depois da primeira vez que eu usei (que foi quando fiz a reconstrução), meu cabelo ainda estava ótimo, e olha que eu nem tinha penteado (já que foi o dia que eu só ia tirar foto da boca pro post dos batons e era domingo hahaha)
Deus ligou e pediu um pouco de nariz que ele tá sem no estoque
Na segunda vez que eu usei foi depois de hidratar meu cabelo com a lendária Sol, mar e piscina, da Acquaflora, que eu resenharei em breve. Deixei o cabelo secar naturalmente sem passar nada porque queria ver o efeito dela, e quando o cabelo já estava praticamente seco passei o K.pro pra ajeitar o cabelo com secador e pente. Resultado: cabelos ondulados porém super comportados e desembaraçados. Só precisei passar reparador de pontas depois de algumas horas porque minhas pontas são terrivelmente problemáticas e eu sou meio obcecada com elas.

Conclusão: tudo maravilhosíssimo e super vale a pena! Se eu posso apontar um ponto negativo é que você não encontra em qualquer perfumaria de bairro, de fato, acho que não tem nem na Ikesaki. Mas não se desespere que tem no Beleza na Web, e se você comprar mais alguma coisa o frete é grátis (acima de R$50). Como a taxa de frete é R$15, acho que o óbvio é gastar esses quinze reais em produto ao invés de gastar em frete, né? A entrega não é pelos Correios, portanto é rapidíssima, como eu moro em São Paulo chegou no dia seguinte à confirmação do pagamento, mas o prazo pra todo Brasil é em até três dias úteis!
Se você ainda não tem conta no Beleza na Web, você pode criar por esse link aqui, assim você ganha R$10 na primeira compra e eu ganho comissão, e todo mundo fica lindo e feliz.

Vocês já conhecem a K.pro? Ela ficou famosa nos últimos tempos por causa do acidificante, e eu estou louca pra usar mais coisas da marca porque achei esse protetor térmico absolutamente fantástico! <3
Espero que esse post possa mudar a vida de vocês, seus lindos! Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...