segunda-feira, setembro 30

Schwarzkopf BC Gold Shimmer Mask

Oi, seus lindos! Deixa eu fazer uma pergunta:
Tem como não se apaixonar??
Foto: Cuidados e Vaidades
Eu procrastinei um pouquinho a resenha desse presente dos céus porque eu não sabia como descrever a maravilha desse produto. Lembram quando eu contei meus segredinhos pra não danificar o cabelo pós-descoloração? Então, apesar de todas as medidas terem sido super importantes, essa máscara douradinha, de cheiro delicioso e cheia de micro-brilhinhos com certeza foi o que fez meu cabelo se recuperar tão rápido. Vocês não sabem que meus pós-descoloração costumam ser uma tristeza porque eu odeio tirar foto com o cabelo todo cagado, mas dessa vez meu cabelo tá realmente saudável e eu nem vou precisar cortar as pontinhas, o que eu já previa que iria. Aliás, lembram que antes dessa máscara fantástica na minha vida eu vivia reclamando que as pontas nunca estavam boas o bastante? Está aí o produto que resolveu esse problema, além de dar uma maciez e nutrição inimagináveis pro meu cabelo.
Comprei ela como N, sabia que vinha só 150ml mas não tinha me tocado de que era tão pouco hahaha
Como eu quero que dure pra sempre, e percebi que é um desperdício usar essa maravilha cotidianamente, resolvi comprar a AMO da Yenzah pra isso, e só usar a Gold Shimmer em emergências, porque sei lá quando vou ter dinheiro e promoção pra comprar de novo. Ela é minha máscara curinga, como eu disse aqui. Acho que dá pra dizer que não vivo mais sem, e olha, nunca disse isso de nenhum produto porque adoro experimentar produtos novos, mas sei lá. Essa máscara é meu Pedro, meu Pic Americano sem salada, meu Lindt Double Milk.
Depois de todo esse romantismo, deixa eu dar umas informaçõezinhas práticas:
Tem uma textura muito gostosa e fácil de espalhar, eu enxugo bem o cabelo antes de aplicar pra não desperdiçar produto e começo a passar nas pontas, o cabelo desembaraça imediatamente. Apesar de ter 150ml vai render muito, até porque, repito, não é um produto pra se usar cotidianamente. Não compensa. Tem que usar quando o cabelo está cagado pra ver toda a maravilha que faz.
A primeira vez que usei não achei tudo isso porque meu cabelo tava bom e eu meio que esperava que pelo preço eu automaticamente saísse do banho com cabelo escovado e chapado de salão, brilhantérrimo.
"Chora, recalque"
Ela é uma máscara predominantemente de nutrição devido à alta concentração de óleo de argan, mas também tem queratina e pantenol. Esses são meus ingredientes preferidos de cada fase do cronograma e essa máscara os mistura maravilhosamente, acho que não tem como não amar. O cabelo fica extremamente levinho, sem nenhum frizz, as pontas maravilhosas. Eu não consigo captar em imagens como meu cabelo ficou incrível, mas digamos que no dia seguinte à descoloração eu já estava assim:
Acho que dá pra perceber um pouco da leveza dos fios nessa foto <3
O tempo de ação é de 5 a 10 minutos e parece que o cabelo vai ficando mais gostoso conforme passam os minutos.
Tô sentindo que nem estou conseguindo resenhar direito de tanto amor hahaha
O cheiro é incrível e fica no cabelo por vários dias, não sei descrevê-lo mesmo. Mas é um cheiro super rico que combina com tudo nesse produto e eu amei muito.
Ao contrário do shampoo, que eu reclamei que rende pouco, não tenho absolutamente nenhuma reclamação dessa máscara. Volume controlado e cabelos fortes e saudáveis pós-descoloração são coisas que eu achei que jamais alcançaria!
Gente, só pra deixar claro que eu não estou ganhando dinheiro pra falar isso, não sou ninguém na night pra fazer publieditorial da Schwarzkopf, né. Mas esse é o melhor produto do mundo e vocês merecem tê-lo. Comprei a máscara com o shampoo de R$200 por R$95, porém a máscara sozinha custa cerca de R$120.

Conclusão: vale muito a pena, mas se você for pobre e não estiver em promoção, espera um pouco mais que a promoção costuma voltar. Eu acho que vale a pena pagar qualquer preço por um produto tão fantástico, mas né, claro que eu vou fazer de tudo pra comprar só na promoção!

Gente, espero que tenham gostado, me empolguei pra caramba hoje porque o produto é tudo isso mesmo! Qualquer dúvida deixem nos comentários, okay? Beijo e até amanhã! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...