domingo, novembro 24

Comprando e usando: skort

Oi, gente, tudo bem?
Domingo é o dia oficial do passeio, pelo menos na minha cabeça! E apesar de aqui estar chovendo e eu preferir, principalmente hoje, usar o tempo livre pra curtir uma preguicinha com pijamas e pipoca caramelada, fico feliz de imaginar que alguém no mundo nesse momento talvez esteja saindo bonita depois de se inspirar em algum post meu hahahaha coisa de gente maluca, né?
Comentei aqui que queria fazer um post todo dedicado a skorts, e além de inspirações vou mostrar alguns que a gente pode comprar na internet e em lojas que conhecemos e quase sempre amamos!


C&A R$69,90 tamanhos não especificados | Bestsize R$128 tamanhos 46 a 54

Marisa R$39,99 tamanhos 40 a 46 | Aliexpress US$17,90 tamanhos S e M*
* A Aliexpress, ao final de todas as páginas de produtos, disponibiliza uma tabela de medidas correspondentes a cada tamanho, já que em cada país esses padrões são diferentes. Tire suas medidas e consulte a tabela pra evitar dores de cabeça, afinal os produtos saem da China.

Gente, morri trezentas e sessenta e nove vezes com essa skort linda da Aliexpress! Mas as opções nacionais também são bem lindas, o Bestsize tem jeito de site gringo traduzido mas não é não! Apesar de a Aliexpress ter uma variedade incrível, dá pra ficar linda sem ter cartão internacional ou sendo paranóica com fazer transações com chineses hahaha


Noelle D.
Acho essa moça uma princesinha! Skort mais justinho de cintura alta e estampado combinado perfeitamente com peças mais neutras. E reparem que ela não é magra, dá pra usar esse look tranquilamente e ficar linda sem pesar 30kg.
O sapato pode ser substituído por uma sapatilha fofa!

Zoe S.
Sou apaixonadas por mini-coturnos sem salto (se houver um nome específico alguém avisa, por favor). Deu pra fazer um look super diferente com ele, a camisa e a bolsa mais esportiva, eu amei mesmo! Skort costuma compor look delicado mas aqui dá pra ver como é uma peça super versátil!
Pra quem não é magrinha: acredito que a gente pode usar tudo, desde que seja no número certo e marcando a cintura sempre que necessário <3

Mariann M.
E quem disse que você, mulher séria, maravilhosa e fã de suéter, de mais de 25 anos e elegantíssima, não pode usar skort? Naturalmente você pode optar por um modelo um pouco mais longo e/ou soltinho, mas que fica lindo fica! Especialmente pra quem gosta de usar salto, mas aqui também cai bem um daqueles saltinhos de três centímetros que até eu consigo usar hahaha

Kryz U.
Olhem só como nude e acessórios combinando te deixam com ar de rica! Além de maravilhoso, acho que esse look (com as peças no tamanho certo, claro, parem de ter vergonha de vestir mais de 38) favorece qualquer uma, eu peso um milhão de quilos e consigo me imaginar arrasando nele! Nos pés dá pra usar sapatilha ou basicamente qualquer sapato de salto.

Tricia G.
Não gostei tanto do look em si, mas dá pra compor várias coisas se inspirando nele, por exemplo: a blusinha leve com maxicolar é um treco incrível! Inclusive uma colega blogueira já fez um look do dia bem parecido, dêem uma olhada, é super usável.

Stephanie D.
Eu queria muito mostrar que fica bom com moletom e ia acabar mostrando essa foto, que vamos combinar que apesar de muito mais linda é muito menos copiável.
Mas olha só como dá pra ficar arrumadinha de moletom e tênis! Eu só trocaria esse por um All Star, particularmente detesto essa moda de misturar tênis esportivo com roupa que não é de academia, pra mim é que nem misturar geléia com bife.
Ah, também não gosto desse tipo de bolsinha, acho que parece uma mini lancheira escolar. Mas confio no bom gosto de vocês.

Espero que tenham gostado do post e que tenha sido útil, pelo menos pra aproveitar promoção da Marisa hahaha (o preço original da skort da Marisa é R$69,99). E gente, domingo tem sempre aquele momento tão tedioso que a gente às vezes até assiste videocassetadas, só pra se dar conta que passam as mesmas toda semana desde 1997, né? Aproveitem esse momento pra preencher a pesquisa de público do blog clicando aqui, é rapidinho e vai me ajudar a deixar o blog cada vez mais do jeito que vocês curtem!
Beijo e bom domingo ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...