quinta-feira, dezembro 5

Presentinhos da Yenzah

Oi, gente, tudo bem?
Estou super contente porque segunda chegou uma caixinha da Yenzah pra mim. Pra quem não lembra, é a marca da máscara AMO, uma opção bem mais barata e com o mesmo nível de qualidade da Gold Shimmer da Schwarzkopf, pra fazer uma nutrição maravilhosa no seu cabelo.
Todos os produtos da Yenzah, aliás, possuem uma formulação livre de componentes que são comuns em cosméticos mas podem causar alergias e outros problemas, como petrolatos, parabenos, etc. O removedor de esmaltes YNC Take it off, que é desses de girar o dedo dentro, por exemplo, tem como ativo o acetato de etila e possui na fórmula glicerina e óleo de semente de uva, que tratam e fortalecem as unhas. Vamos ver as fotos e depois eu conto mais sobre essa maravilha!
Só li verdades.
Com o esmalte de antes
Depois de uma giradinha em cada dedo
Esmaltada com YNC Mine nº 180.
Reparem na segunda foto que ficou um pouco do esmalte anterior nos cantinhos, isso porque eu girei apenas uma vez cada dedo, mas essa partezinha que sobrou ficou super fácil de tirar cutucando com um daqueles palitinhos de unha.
Estou apaixonadíssima pelo removedor, ele é muito eficiente, e além de super rápido, foi a primeira vez na vida que as minhas unhas não ficaram amarelas e fracas ao tirar o esmalte.
Bônus: a esponjinha é super macia, meus dedos gostariam de morar lá dentro.
Abrindo o esmalte, duas surpresas super agradáveis: o pincel é de ótima qualidade, achatadinho, que facilita muito a aplicação e não fica pingando esmalte, e o cheirinho é delicioso.
Sim! Esmalte que não tem cheiro de esmalte!
E notem que ele tem cor de Nutella hahaha
Além do cheiro, ele tem uma textura um pouco mais oleosa, que além de facilitar mais ainda a aplicação, dá a sensação de unhas lisíssimas e hidratadas. A secagem é super rápida. Sabe aquele esmalte que cinco horas depois de passar você esbarra com o dedinho na porta e trinca? Então. Não é esse.
Eu praticamente só uso esmalte vermelho ou preto nas mãos, mas acho esse tom marronzinho ótimo pros pés, então vou usá-lo sempre.
Infelizmente não encontrei a formulação do esmalte, mas na descrição do produto em todos os sites onde é possível comprá-lo você descobre que estão presentes diamante e D-pantenol. O esmalte não é hipoalergênico mas possui menor concentração de alergênicos, já que a marca preza por formular produtos de modo mais natural.
E a duração, gente? É linda.
Passei na segunda-feira de tarde, assim que abri a caixa. Pra saber a duração exata, não usei base nem top coat. Ao longo da semana lavei louça, temperei carne, lavei e até retoquei meu cabelo, e até o momento em que concluí esse post, quinta-feira à noite, só descascou a pontinha de quatro dos dez dedos. Já falei um pouco da duração das coisas nas minhas unhas, então dá pra concluir que esse esmalte arrasa muito! Só não tirei foto pra vocês porque minha mão está super manchada de anilina e VG hahaha
O preço do removedor fica perto dos R$50 (mas comprem aqui na Netfarma que tá R$42 e tem frete grátis). Sou pobre, mas com toda a sinceridade: pagaria fácil. Quem tem unhas frágeis e ainda por cima usa acetona sabe o horror que é elas estarem grandinhas e de repente começarem a quebrar no "toco". Um removedor de esmalte prático e que mantém as unhas saudáveis parecia um sonho utópico pra mim. Além disso, acredito que vá durar bastante.
O preço do esmalte fica por volta de R$15-R$20 reais, e além da qualidade incrível, ele tem 12ml e não apenas 8ml como a maioria dos esmaltes mais baratos.
Digo até que é baratíssimo, visto que todos os aspectos que considero essenciais duração, secagem, facilidade de aplicação – são impecáveis.

Espero que tenham gostado do post e da dica, bonitos! Tenho certeza de que esse removedor é uma super luz no fim do túnel pra quem tem unhas fraquinhas e não sabe mais o que fazer. E essa linha de esmaltes, pra quem não aguenta mais esmaltes que começam a descascar no mesmo dia.
Muito obrigada aos maravilhosos da Yenzah pela gentileza e consideração com que me trataram! Estou amando a marca e tendo cada vez mais certeza de que todos os produtos são tão incríveis como a AMO. E, claro, não vejo a hora de testar mais coisas ♥
Beijo, bom fim de semana, e não esqueçam de preencher a pesquisa de público, os dados e preferências de vocês são super importantes pra que eu possa aprimorar o conteúdo e o midia kit do blog <3
Os produtos apresentados nesse post foram presente de uma loja ou marca. No entanto, as opiniões sobre eles são minhas e isso não está à venda! Se você quer divulgar seus serviços/produtos ou me mandar um presente, entre em contato, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...