domingo, dezembro 8

Stardoll

Oi, gente, tudo bem?
Estava pensando que amo dar dica das coisas que eu gosto mas nunca me ocorreu falar sobre jogos aqui!
Eu não sou muito gamer porque nunca tive um videogame, então geralmente só jogo coisas em flash no pc. Já jogo Stardoll há mais de dois anos, e é um jogo super divertido se você tem bom senso!
É um jogo bem pra menininhas mesmo, de vestir, decorar e maquiar, mas eu tenho dezenove anos e adoro hahaha
E além dessas coisas, que pra mim são as principais, existem várias competições, criação de roupas, móveis, cabelos, minigames, chats, é muito bacana, juro.
(Mas pra quem gosta de outros tipos de jogos, aguardem um pouquinho que logo vou falar sobre uma série incrível de jogos pro DS).
Vou mostrar como joga com uma conta nova, e depois mostrar minha doll, que eu já tenho há séculos. Já aviso pra vocês que é um daqueles jogos que não dá pra ser feliz se você não compra um pouco de cash (dinheiro da vida real, no caso Stardollars), mas fiquem tranquilas que dá pra fazer várias coisas legais com um pouco de paciência, bastante dinheiro do jogo e aproveitando as promoções pra dinheiro real. Sempre pego o pacote no qual você paga cerca de três dólares por mês. Os planos são flexíveis e dá pra comprar até por boleto bancário e crédito do celular.
Ok, então essa é a tela inicial. Você pode escolher entre vários modelos pré-prontos de bonecas, mas depois dá pra mudar pele, formato do rosto, cabelo, tudo! Então eu sempre escolho a que vem com roupinha mais bonita.
Escolha seu nick com cuidado, ele não pode ser mudado depois.
Na próxima tela clique em "Continue", você pode fazer isso mais tarde com calma.
Atualmente o próprio stardoll faz um guia bem eficiente pra te ensinar a comprar, então é só seguir.
Quando você for pra sua suíte perceba que você também já ganhou alguns itens de decoração. Com o tempo você poderá comprar planos de fundo e um monte de itens, desde janelas até taças, pra deixar sua suíte linda.
Depois que a Callie te der as maquiagens, ela vai te mandar pro salão de beleza. É lá que você vai personalizar todo o corpo da sua doll, trocando o formato dos olhos, comprando e passando esmalte, etc.
Existem características que você só pode usar se pagar (associação superstar), e claro que elas são mais bonitas, mas dá pra montar uma doll gata usando as coisas gratuitas, olha só:
Parece uma Dita von Teese com Megan Fox hahahaha
Além disso, existem alguns cabelos, móveis e roupas que você só pode obter se alcançar determinado nível. O número de pontos necessários pra subir de nível aumenta logaritmicamente, eu por exemplo estou no nível 71 desde que a escravidão foi abolida.
Pra subir de nível e ganhar starcoins (a moeda gratuita do jogo), basta jogar diariamente e realizar algumas missões que aparecem ali na barra inferior. Clique aqui pra saber mais sobre as atividades que dão starpoints e starcoins.
Depois de fazer algumas coisas pra conhecer o jogo, você vai poder entrar no Stardoll Academy, que basicamente é uma sequencia de quests pra ganhar starpoints e coisas, e principalmente, gastar. Então tome cuidado, não precisa fazer tudo que a Callie manda, viu? Você ganha itens, mas acaba gastando muito do seu pobre dinheirinho que o stardoll acabou de te dar.
Ah! Quando você está começando, também é legal acompanhar blogs de dicas e notícias, feitos por meninas que conhecem bem o jogo. Nele dá pra saber como ganhar alguns itens gratuitos, quando alguma coleção de loja vai sair do Starplaza e participar de competições. Eu olho sempre o Stardoll-br e o Stardoll Truques.
Agora que eu mencionei as coleções saindo do Starplaza, tem mais uma coisa legal: quando você está pelo menos no nível 15 (ou é Superstar) pode comprar itens de coleções antigas no Starbazaar. As pessoas costumam vender tudo bem caro, mas tem alguns itens raríssimos que, pra jogadoras mais hardcore, valem a pena. Quando você já joga há algum tempo também acaba tendo itens que são desejados por outras dolls e pode vendê-los caro no seu bazar, e ganhar um monte de dinheiro com isso.
Outras coisas legais:
• Você pode montar um álbum cheio de itens maneiros e participar da competição de Melhor Álbum;
• Todos os dias uma doll ganha o troféu Catwalk. Pra participar, basta vestir sua doll na suíte e clicar neste botão:
• Você pode participar de Clubes que são tipo comunidades do orkut hahaha
• Você pode vestir dolls de famosas.
• Existem lojas baseadas em grifes reais, como Chanel, Nelly, Frankie Morello, DKNY, PPQ... elas custam um pouco mais que de outras lojas, mas são incríveis.
E algumas curiosidades:
• Existem três lojas no stardoll – LE, Antidote e Young Hollywood – que produzem itens edição limitada. Eles são super caros e são um sinal de status. Eu só compro os que são realmente lindos (e os que consigo pegar), mas várias dolls ricas compram tudo!
• Além desses, existem vários itens raros, da época que o site tinha poucas contas, alguns até que na época foram comprados super barato. Alguns são tão raros e desejados que já foram comprados por 10mil dólares da vida real!
• O item raro mais famoso é o Scubadress. Sinceramente não acho ele tão bonito.
• Tem uma loja chamada Callie's Picks que traz de volta alguns itens raros (que eram vendidos a 600 stardollares pelas jogadoras) por uns 20-40 stardollares. Melhor loja ever.

Agora que vocês aprenderam como começar a jogar, vou mostrar algumas das minhas suítes pra vocês verem como dá pra se divertir bastante montando vários ambientes bonitos. E isso que não sou muito boa com isso, procurem suítes de dolls famosas como a jeulgeoptta (minha ídolo), gretelnicole, kimeragay, barbiemattel2, femdem e a Miss Stardoll World, SweetSkyangel. E morram de inveja e inspiração.

Ok, relendo o post eu percebo que sou meio fanática maluca pelo jogo, mas é porque me considero criativa e louca por moda e nunca tive outro lugar fora o Stardoll pra expressar isso gastando pouco. Se você também é assim, esse é o seu jogo com certeza! E se você tem uma irmãzinha entediada também, quando eu morava com minha irmã mais nova conseguia entretê-la por horas só com os dress-ups de celebridades.
Por hoje é só, espero que tenham gostado ♥
Beijo e boa segunda!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...