terça-feira, janeiro 14

Alguns hacks cosméticos!

Oi, gente, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é descobrir vários usos pra um mesmo produto. Aqui eu reúno algumas coisinhas que eu faço e outras que achei na internet pra tornar multi-uso muitos produtos comuns na sua vida!


Após remover o esmalte, hidrate as unhas com Yamasterol amarelo! Ele contém babosa e pantenol que, além dos cabelos, são ótimos pras unhas também. É um jeito barato e eficaz de substituir os creminhos para as unhas.
Apenas não deixe de passar produtos fortalecedores caso você tenha problemas com unhas quebradiças, okay? O Yamasterol só vai deixá-las mais lisinhas e eliminar aquele amarelado feio que fica na unha às vezes.
E falando em unhas...

Você que gosta de esmaltes cheios de brilhinhos conhece algum que seja barato e exatamente como você queria? Pra fazer o seu esmalte brilhante, lindinho e personalizado é super fácil, você só precisa de um esmalte transparente (pode ser base ou top coat, e de preferência com a boca do frasco mais larga), glitter à sua escolha e um conezinho que você faz com papel, olha só:

Maquiagens onde olhos, bochechas e lábios estão todos no mesmo tom, se feitas direitinho, ficam muito bonitas; mas eu não sou o tipo de pessoa que tem dinheiro pra ter um blush pra cada tom de rosa, laranja e marrom do mundo. Mas tenho uma paleta de sombras.
Aqui o truque é muito simples: se você fizer uma maquiagem de três cores do mesmo tom, a cor do blush deve ser a cor média. Basta aplicar uniformemente nas bochechas, usando os dedos, e, caso a sua sombra seja cintilante, passar uma camada de pó compacto por cima.
paleta Jasmyne, comprei ano passado e foi entre R$20 e R$30.
O mesmo vale pra batons cremosos; infelizmente não dá pra usar batom matte como blush, a não ser que você o derreta (e transforme tudo em blush de uma vez) ou que você curta sair com a cara marcada estilo Jigsaw.
Eu tô é lynda
A melhor saída pra quando seu delineador acaba! Só tenha cuidado de não usar um lápis que já seja muito mole ou de má qualidade, ok?


Por hoje é só mas logo tem uma segunda parte, lindos! Espero que gostem ♥
Beijo e boa terça!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...