quinta-feira, janeiro 2

Links da semana #4

 Oi, gente, tudo bem?
Espero que estejam todos vivos depois de toda a comida dos últimos dias hahahaha
Faz um bom tempo que não faço um post assim, né? Pra quem nunca viu, eu explico: esporadicamente eu reúno alguns posts (entre cinco e dez) de blogs que eu curto pra mostrar pra vocês, assim vocês aprendem coisa nova e conhecem blogs novos. Acho bem mais bacana fazer isso que escrever um post parecidíssimo com o de outro blog sem acrescentar nenhum conteúdo a ele!
Quando parar o cronograma capilar? no Chibi Room
Um post importantíssimo e super informativo! Embora a maioria de nós faça o cronograma pra sempre, tem muita gente que não precisa, e acaba desperdiçando tempo, produto bom e dinheiro, ou até mesmo deixando o cabelo feio de tão sobrecarregado.

Qual blush combina com meu tom de pele? no E aí, Beleza?
Acho super importante, a maioria de nós sai passando aquele blush que até dói de pink e que tem em qualquer estojinho de maquiagem sem parar pra pensar se combina... eu por exemplo me sinto bem mais maravilhosa com tons de pêssego. A Kah é maquiadora e as dicas são ótimas.

Maquiagem Ariel no Joyce Braga
Já disse que esse é meu blog queridinho pra tutoriais de maquiagem?
Esse tutorial é de uma Tag lindinha chamada E se as princesas fossem reais?, e eu achei maravilhosa e super usaria pra sempre. Ótimo pra quem tem algumas maquiagens em casa e quer se divertir fazendo algo diferente e super fotogênico. Pretendo tentar, e vocês? <3

Camisa sem mangas no Chanel Fake
Com certeza você já viu esses modelos lindinhos em fotos de fashionistas na internet. Saiba um pouco mais sobre uma peça que pode ajudar muito na missão quase impossível de ficar bonita no calor.

Como usar: calça com estampa étnica para plus size no Entre topetes e vinis
Sei que muitas de vocês, como eu, usam acima de 44 e têm dificuldade pra encontrar coisas bonitas. Eu já dei a dica de comprar coisas no Sogo (na Liberdade, meus dois vestidos mais lindos são de uma loja cheia de manequins meio lolita no terceiro andar) e online, mas a maior dica mesmo é ler a Ju Romano, que é plus size e incrivelmente maravilhosa com moda, além de usar muita coisa barata da 25 de março.

Tudo sobre o blog: dicas e dúvidas no Dela Rosa
Dicas e esclarecimentos sobre ter um blog da Helô, minha blogueira preferida que, além de ser a pessoa mais engraçada do mundo, tem feito cada vez mais sucesso, inclusive já trabalha apenas com o blog. Sei que muitas das minhas leitoras também são blogueiras e que essas dicas são ouro!

Tutorial shorts galaxy no The Fame
Apesar de não ser mais aquela coisa que todo mundo ama e deseja, galaxy é bem lindinho, né? Achei o tutorial super simples e o resultado ótimo, uma opção bem bacana pra quem quer muito mas nunca teve dinheiro, não confia nas compras internacionais ou não acha mais nada bacana no Brasil.

Por hoje é só, lindinhos! Espero que tenham gostado dos posts, me contem qual foi o mais interessante ♥
Beijo e bom meio de semana e começo de ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...