segunda-feira, janeiro 20

Mais hacks cosméticos!

Oi, gente, tudo bem?
Nesse post eu trago pra vocês mais dicas de múltiplos usos pra produtos que você tem em casa, pelo número de visitas acho que vocês gostaram do outro post ♥
Não deixem de ler a primeira parte e também a esfoliação labial caseira!

Basta misturar num recipiente três colheres de sabonete líquido neutro (desses transparentes e sem cheiro) com uma colher de açúcar refinado e uma colher de água, e esfregar no corpo com uma esponja! É uma esfoliação excelente, sempre que eu fico muito queimada de sol faço ela duas vezes por semana e a pele morta sai rapidinho.
Você pode aumentar a quantidade de água se quiser a mistura menos pegajosa.

Todo mundo sabe que qualquer cor pega melhor num fundo branco que sobre outra cor, e com as sombras não é diferente! Passe lápis de olho em toda a parte das pálpebras que desejar aplicar sombra pra garantir que sua maquiagem seja aplicada sobre uma tela branca e fique com as cores muito mais radiantes!

 Você com certeza usa rímel transparente pra manter os fiozinhos rebeldes das suas sobrancelhas alinhados com o resto (senão, essa é uma ótima dica), mas caso esteja sem esse produto, aplique um pouquinhozinho (pouco mesmo, senão vai ficar tudo engordurado) de lip balm, com um pincel de rímel ou com os dedos limpos, e "estique" os fios na direção que eles devem ficar. Obviamente, se for usar pincel, reserve um balm só pra essa finalidade.
E falando em rímel...

Mas como assim, gente?
Aplique uma camada de rímel e não espere secar. Com um cotonete, deposite cuidadosamente um pouco de talco de bebê sobre os cílios. De olho fechado, obviamente. Ao passar uma segunda camada de rímel, o talco vai aderir nos cílios e dar mais volume. Ótima saída pra quem não tem cílios postiços (eu) e/ou tem cílios super sem volume (eu).
Inclusive não deixem de conferir o mini-tutorial de como aplicar rímel, tem uns truques bacanas!
Mas atenção: use apenas talco de bebê. Talco para os pés, por exemplo, tem componentes que podem irritar os olhos, enquanto o talco de bebê é bem suave!

Espero que tenham gostado do post, lindezas! Se eu encontrar mais coisas legais faço mais posts desse tipo, e se souberem algo do tipo me contem que eu compartilho com todo mundo. Beijo e boa semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...