sexta-feira, fevereiro 21

Resenha: shampoo e condicionador AMO


Oi, gente, tudo bem?
Como vocês já cansaram de ler, uma das minhas máscaras preferidas – e a de melhor custo-benefício – é a AMO, da Yenzah. Estava morrendo de vontade de experimentar os outros produtos da linha, principalmente o leave-in! 
Esse mês encontrei o kit com shampoo + condicionador + óleo concentrado + leave-in por R$99,90 na loja Beleza-AKI, e o que dizer dessa loja que eu mal conheço e já considero pakas? hahahahaha 
O preço estava muito bom, já que o valor desses quatro produtos juntos na Netfarma, que eu amo e confio, fica R$130, com vários descontos. A entrega veio bonitinha, tudo muito protegido, e eles até mandaram um bloquinho de notas e um mousepad da loja junto.
Enfim, vamos à resenha! Eu gosto de resenhar shampoo e condicionador juntos, já que ultimamente não tenho usado um sem o outro, mas os outros dois produtos terão resenha individual dentro dos próximos dias.


O shampoo promete limpar os fios sem retirar a hidratação natural e promover hidratação máxima e prolongada, além de brilho e sedosidade.
E aí você me pergunta se é essa Coca-Cola toda e eu te respondo: quase!
O que eu mais gostei nesse shampoo é que ele deixa o cabelo muito, mas muito levinho. Além disso, sinto a oleosidade do meu couro cabeludo perfeitamente controlada por dias, nunca vi coisa igual – acho que é por conta do pH baixo (3). Só nesse aspecto ele já é um campeão e um produto que eu indico sem medo.
Outra coisa ótima é que ele não embaraça nadinha o cabelo, ou seja, dá mesmo uma boa lubrificada nos fios. Só não acho que eles tenham ficado significativamente mais brilhantes e sedosos com o uso do shampoo + condicionador; isso só acontece se eu lavo o cabelo, uso a máscara (que eu tenho mas não vem no kit) misturada com umas gotinhas do óleo, condiciono e depois uso o leave-in, ou seja, usando a linha completa. Aí meu cabelo fica o deus dos cabelos hahaha
O shampoo é cheirosinho, mas bem suave. Na primeira vez que eu usei, achei a textura dele um pouco mais líquida do que eu estou acostumada e fico meio apreensiva por ele praticamente não fazer espuma, mas as duas coisas se devem ao fato de ele ser sem sal, então tudo bem!


Na descrição do condicionador consta que ele forma uma camada protetora nos fios. Tenho tido muito mais facilidade pra pentear meu cabelo, que é super fino e embaraça à toa, quando ele está seco. Só não sei dizer que é só por causa do condicionador ou por eu estar usando a linha inteira.
Ele é muito emoliente, realmente fica facílimo de pentear o cabelo no banho. Não é uma super hidratação, mas eu realmente não espero isso de condicionador, senão a gente não usaria máscara, né? É uma hidratação bem leve, que não pesa, mas que obviamente não é o bastante quando os fios estão detonados. Ótima pro cabelo não ficar palha naqueles dias que você teria que fazer cronograma mas fica com preguiça, sabe? 
O cheiro também é gostosinho, mas que quase não fica no cabelo. Aprovado <3


Quem quiser comprá-los individualmente, o shampoo sai por volta de R$26 e o condicionador por volta de R$30. Um ano atrás eu teria achado isso caro, mas no caso dos produtos da Yenzah é um preço bem justo, já que todos os produtos são bem concentrados de ativos nutritivos e sem ingredientes alergênicos (como petrolatos e parabenos). Só não indico esses produtos pra quem não usa shampoo com lauriléter sulfato de sódio, porque apesar de toda a vibe mais natural, esse é o ativo detergente.

Espero que tenham gostado do post, lindinhos! Beijo e bom fim de semana ♥
 Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...