quinta-feira, março 27

Resenha: Demaquilante Max Love

Oi, gente linda maravilhosa e princesa!
Esse post começa especialmente feliz porque esse produto super mudou minha vida.
Vamos lá, desde o começo: eu nunca tinha tido um demaquilante na vida. Eu usava só sabonete facial e tirava a maquiagem do olho com lenço umedecido (qualquer um, tipo os de bebê ou os da Intimus). Obviamente não recomendo que vocês façam isso.
Só comecei a me ligar em maquiagem nos últimos meses e achava que não existia demaquilante bom e barato, além de ter um cabelo que consumia todo o dinheiro que eu podia gastar com essas coisas.
Mas agora meu cabelo está bem melhor com muito menos gasto, obrigada.

Recentemente fui comprar remédio pra gastrite na Netfarma e me deparei com esse demaquilante; não tem nada que ganha mais meu coração que um produto que já é baratinho e ainda por cima fica em promoção! Fui procurar resenhas, só encontrei coisas positivas e resolvi investir a pequena fortuna de R$12,90 nele.

Posso dizer seguramente que foi uma das minhas melhores aquisições ever! Nunca senti a pele tão fresca, acho que removi vinte anos de maquiagem na primeira vez que eu usei hahahaha
O demaquilante serve tanto para a pele quanto para o rosto e é completamente oil-free. Já experimentei em loja vários demaquilantes e odiava aquela coisa bifásica melequenta, mas ele não só é líquido como sai em forma de espuminha!

Aplico primeiro na região dos olhos: basta dar um pump, direto na área a ser limpa. Dê uma massageada com a espuminha e enxágüe com bastante água. Em caso de maquiagem à prova d'água, provavelmente será necessário repetir esse processo mais uma ou duas vezes. Mas é super tranqüilo e se cair dentro do olho não arde. Se quiser, você pode usar dar um pump em um cotonete e usá-lo para remover o rímel dos cílios inferiores.
Depois de remover tudo dos olhos, dou alguns pumps na pele do rosto, massageio suavemente e enxáguo bem. Geralmente só tiro a maquiagem perto da hora de dormir, aí já aproveito pra lavar e hidratar o rosto logo em seguida e ficar com a pele bem fresca, sequinha e sedosa!
É super fácil remover maquiagens que não são à prova d'água com esse demaquilante. As à prova d'água são sempre chatas mesmo, então creio que ele faz um trabalho excelente com elas também. Pra vocês terem uma idéia, tenho usado a The Colossal Volum'Express Waterproof e sofrido muito pouco pra removê-la.

Aí você me pergunta se toda essa maravilha tem algum ponto negativo.
Tem dois bem pequenos:
O primeiro é que eu acho que o rendimento não vai ser fantástico porque é um produto que se usa diariamente ou quase, e as "pumpadas" não são lá muito econômicas.
O segundo é que não é cheiroso. É um cheiro neutro/ruim (ruinzinho mas fraco) mas nada que não dê pra superar por toda a maravilha do produto, nem fica na gente nem nada. É só na hora que você sente um cheiro levemente incômodo.

Conclusão: aprovadíssimo, comprem e mudem suas vidas, sério ♥

Espero que tenham gostado da dica de produto, lindinhos. Que demaquilantes vocês usam? Quem também odeia coisa oleosa na cara? Não deixem de comentar, ok?
Beijo e boa quinta!
 Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...