sexta-feira, março 21

Resenha: Máscara Maybelline Colossal

Oi, gente, tudo bem?
Não faz muito tempo que falei sobre a máscara para cílios que eu estava usando, a Super Shock da Avon, e rolou até um tutorial de como aplicar rímel num geral. Ela acabou, e apesar de ser boa, as coisas da Avon demoram um pouco pra chegar e ultimamente estou quase sempre de rímel, aí resolvi apostar na Colossal, que é baratinha e muito popular.
olho com uma camada de Colossal x olho com uma camada de Supershock
O efeito delas é mais ou menos igual, acho que o que muda é que a Colossal fica melhor com mais camadas porque deixa os fios bem separadinhos, enquanto uma camada de Supershock já dá um pouco mais de volume, porém com várias camadas os fios ficam bem grudados uns nos outros.

Comprei a Colossal por R$22,90 no stand da Maybelline no Tietê Plaza Shopping. Existe a versão normal e a waterproof (à prova d'água), as duas com o mesmo preço. A minha é a waterproof.
De cara gostei que o aplicador tem um milhão de cerdas e elas são muito fininhas, então parece que é um negócio mais anatômico e que você dificilmente enfia no olho tentando alcançar fiozinhos mais curtos. De fato esse acidente dolorido ainda não aconteceu nenhuma vez com essa máscara hahaha
Poderia mudar o nome do blog pra "Uma blogueira sem manicure"

A primeira camada deixa os cílios bem separadinhos mas não dá muito volume. Depois de mais uma ou duas camadas, é que dá a impressão de que você tem um montão de fios nos cílios e que eles são bem grossos e longos! Mas não acho que dá aquele efeito pata de aranha. É realmente um "grosso e longo" bem natural e bonito, tipo "tô maquiadinha mas não muito".
tipo assim. (duas camadas)
A máscara dura horrores, gente! Pelo menos seis horas, e às vezes eu passo e rola até uma soneca da tarde mas quando acordo  a máscara continua toda lá, sem borrar. Ela não borra, no máximo solta pedacinhos.
Obviamente existe o ponto negativo de todo produto waterproof: é um saco pra remover. Precisa de bastante demaquilante, água e paciência. Mas por ser tão difícil de tirar, ela também não escorre nem se estiver super calor. É ótima pra passar de manhã e ficar tranqüila que ainda vai estar maquiada independente do clima.
E a maquiagem não "some" quando você está de óculos.

Conclusão: aprovadíssima! Gosto muito das coisas da Maybelline, tudo o que eu já provei é bem barato mas de boa qualidade. Se você também curte a marca, não deixe de conferir a resenha do batom Red Revolution, o irmãozinho mais barato do Russian Red da MAC.

Espero que tenham gostado do post, lindinhos! Beijo e bom fim de semana ♥
Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...