terça-feira, março 18

Resenha: óleo concentrado de macadâmia Yenzah

Oi, gente, tudo bem?
Como eu contei pra vocês um tempinho atrás, fiz uma excelente compra de um kit de produtos da linha AMO da Yenzah, com um desconto bem bacana. Hoje vou falar sobre o óleo da linha.
Ele é feito à base de macadâmia, que nutre profundamente o cabelo e tem ótima proteção solar. Também possui argan na composição.
É um óleo transparente, muito pouco denso, porém super concentrado. Praticamente uma agüinha mesmo, então dá a impressão de que precisa passar bastante, mas não precisa!
Esses são os três modos de uso sugeridos pela marca:
01. Aplicando uma pequena quantidade nos cabelos secos, evitando o couro cabeludo.
02. Usando a propriedade termoativa do óleo: lave os cabelos e escorra o excesso de água. Aplique o óleo nos cabelos úmidos e não enxágüe. Após isso, você pode fazer escova e chapinha para potencializar o efeito dele e selar os fios.
03. Misturando na máscara de hidratação num recipiente plástico. Aplique a mistura nos fios limpos e úmidos, deixe agir por cinco minutos e enxágüe.
Essas instruções estão na parte traseira do frasco.
Já digo de cara que amei o produto! Gosto de usá-lo no dia em que lavo meu cabelo, com os fios já secos. Desembaraça, protege e dá muito brilho no cabelo. Parece que os fios ficam lubrificados na medida certa até a próxima lavagem.
O único ponto negativo é que é meio difícil de dosá-lo devido à embalagem, e por conta disso já aconteceu de sair demais e rolar um desperdício, ou eu passar tudo que saiu e meu cabelo ficar oleoso e pesado.
Procurando não desperdiçar produto, tenho usado com mais freqüência do terceiro modo: misturando na máscara durante o banho; fica perfeito com a máscara da mesma linha, mas também dá um up maravilhoso em qualquer outra máscara mais baratinha. E mesmo nesse caso não precisa colocar muito, realmente é um produto que dura uma eternidade se você aprender a lidar com a embalagem chatinha.
Como todos os produtos da Yenzah, os ativos são bem concentrados e a presença de alergênicos é reduzida ou inexistente. Indico especialmente pra quem evita petrolatos!
O preço dele fica por volta de R$50, por 60ml. Acho um preço justo porque o produto é muito, muito bom! Mas comprei na Beleza-AKI o kit com shampoo, condicionador, óleo e leave-in por R$99,90 e saiu bem mais barato, inclusive ainda está com esse preço amigo!

Espero que tenham gostado do post, lindinhos. Beijo e boa terça <3
Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...