sábado, maio 24

Daiso Japan

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar pra vocês sobre uma rede de lojas maravilhooosa que todo mundo que mora em São Paulo deve correr pra conhecer! E quem não mora mas gosta de um bate-e-volta na 25 de março também.
Aquecedores de orelhas! A foto é do facebook deles.
 A Daiso Japan (pronuncia-se dáissô) é a maior rede de lojas de 100 yens (aproximadamente R$2,20) do Japão, e faz tanto sucesso que expandiu para o mundo todo. Como aqui os impostos são um absurdo, o preço único é R$6,90. Mas é um paraíso de utilidades domésticas e fofuras japonesas, apesar de ter muita coisa que não vale tudo isso, tem coisa que vale muito mais só por ser sensacional e basicamente impossível de se encontrar em outro lugar do Brasil!
Como na loja é proibido tirar fotos (até entendo, com tanta coisa exótica e linda ia virar a festa do caqui maduro), as imagens que ilustram o post serão retiradas do facebook da Daiso, exceto das coisas que eu comprei.
Inclusive olhem esse cesto de papéis de bolinhas, essas orelhinhas de zebra e essas caixas organizadoras tão lindas que me deram forças pra organizar uma boa parte do caos do meu quarto. Só quero saber se eles têm caixas dessa em tamanho maior pra organizar a minha vida.
As orelhinhas eu admito que não valem esse preço (mas você também não encontra em outros lugares e são fofíssimas), mas o cesto de lixo e as caixas, principalmente as maiores, valem infinitamente, ainda mais que as lojinhas de decoração metidas à besta daqui cobram mais de trinta reais por essas coisas. E é tudo de ótima qualidade, todos os produtos são importados mesmo (tanto que as etiquetas são em japonês, mas é tudo traduzido).
Olha essas boinas <3 tenho uma similar que foi R$30 em Floripa
Além da diversão de comprar, também rola a diversão de adivinhar o que é uma coisa, eu errei quase tudo feio hahaha
Por exemplo, o que será que é esse treco? Um trator pra mini-Barbies?
 Não, amigos. É um massageador facial.

Tem até envelope pra velório (!), que eu nem sei qual é exatamente a função mas são lindos e eu compraria pra fins decorativos. Realmente dá pra encontrar um monte de coisas exóticas, fofinhas e úteis.

A Daiso tem três endereços:
Rua Direita, 247 (próxima a estações Sé e São Bento)
Funciona de segunda a sábado das 9h às 19h e  de domingo das 9h30 às 15h

Shopping Metrô Tucuruvi, piso plataforma
Funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e  de domingo das 14h às 20h

Supermercado Hirota da rua Vigário Albernaz, nº 695 (Vila Gumercindo, mais ou menos perto da estação Alto do Ipiranga)
Funciona de segunda a sábado das 8h às 21h e  de domingo das 9h às 14h

Já fui na do metrô e na do Hirota e ambas possuem produtos diferentes entre si, portanto é bacana conhecer mais de uma. Até vou fazer um esforço pra ir pra região da Sé que eu odeio muito pra conferir a que falta porque deve ser a mais completa.
Espero que tenham gostado do post, bonitos! Beijo e bom fim de semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...