terça-feira, maio 27

Resenha: Batom Coral Miami

Oi, gente, tudo bem?
Contei pra vocês num dos últimos posts que uma amiga minha fez um desapego de maquiagens e me deu várias coisas bacanas, né? Algumas acho que não são muito resenháveis, mas esse batom eu precisava compartilhar com vocês <3
Pesquisei e ele custa R$14,90. Super vale o preço!
O Coral Miami é da linha Let me shine da Eudora. Foi um amor instantâneo porque eu tinha comentado no twitter que estava maluca por um batom que só desse uma corzinha saudável na boca pra poder usar em qualquer ocasião, já que eu só uso batom rosa escuro e vermelho. E tipo dois dias depois ganhei esse, yay!
Aliás, falando em batom da Eudora, se alguém encontrar online o Rosa Marcante sem frete absurdo me manda o link voando! Ele é dupe do Flat Out Fabulous.
Mas enfim, olha só que cor de princesinha:
Eu gostei que essa cor não apagou minha pele e dá um ar mais bonequinha à make ♥
Olha como ele fica no close:

Apesar de ser um batom cremoso, ele cobre muito bem, é fácil de aplicar, não é muito mole e melequento. E, o que ganhou meu coração: não fica brilhantão.
A duração é boa pra um batom cremoso e ele hidrata bastante os lábios. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação, achei perfeitinho mesmo. É aquele batom pra você usar num bad lip day e se sentir bonita hahahah
A cor da bala é um pouco escura, mas ele realmente fica esse coralzinho fofo.

Só recomendo, como sempre, pra que se possível você experimente um batom antes de comprar, por fotos dá pra ter uma boa idéia, mas nada como ver como fica na gente pra não gastar dinheiro à toa, né?

Espero que tenham gostado da dica, lindezas!
Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...