terça-feira, maio 20

Resenha: Máscara Ojon da Charis

Oi, gente, tudo bem?
Hoje trouxe a resenha de uma máscara super nutritiva pra vocês!
Comprei ela aqui, por R$37,90. Ela está na mesma faixa de preço e tem a mesma quantidade que a minha máscara de nutrição anterior, a AMO da Yenzah, que durou mais de seis meses usando uma vez por semana. Portanto, se você acha caro pagar perto de R$40 num produto, pense que você está investindo cerca de R$6 por mês numa Nutrição que dispensa o uso de outros produtos pra essa função (a não ser que você esteja com o cabelo ruim e precise de umectação).
E lembrando que, se você não tem conta no Beleza na Web, você pode se cadastrar por esse link e ganhar R$10 de desconto na sua primeira compra, além de me dar bônus no site com os quais eu compro produtos pra resenhar aqui :)
Agora vamos ao que interessa!
A máscara é bem durinha e tem um bom rendimento. O cheiro é suave e praticamente não fica no cabelo.
Ela é livre de parabenos e seu tempo de ação é de 10 minutos. Dou preferência às de 3-5 minutos por pura preguiça, mas como ganhei uma amostrinha dela e ela deixou meu cabelo maravilhoso, resolvi comprar e não me arrependo nada!
O uso prolongado da máscara (eu uso semanalmente) melhora a tração dos fios e os deixa muito mais soltinhos, leves e desembaraçados. Apesar de ser rica em óleos gordos, principalmente o de Ojon, não pesa nada no cabelo.
Eu já estou praticamente sem frizz, mas naqueles dias bem úmidos não tem jeito, né? Porém usando esse produto o frizz some mesmo, além de o cabelo ficar com um brilho muito bonito de cabelo saudável.
Uma coisa interessante é que, além do Ojon, a máscara também é à base de Monoi, um óleo extraído de uma florzinha típica da Oceania, chamada de Flor de Tiaré. Na fabricação do Monoi, essa flor é macerada em óleo de côco. Se seu cabelo ama óleo de côco, não deixe de experimentar, já que o Monoi é um óleo de côco turbinado <3

Conclusão: é uma excelente nutrição, bem rica em lipídeos e sem parabenos. Vale cada centavo investido.

Por hoje é só, lindos, espero que tenham gostado!
Estou postando pouco e super ocupada, porém comprei algumas coisas pro meu cabelo e ganhei alguns desapegos cosméticos de uma amiga, então estou cheia de produto pra resenhar.
Beijo e boa terça ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...