quinta-feira, junho 5

Resenha: lenços removedores de esmalte Fenzza

Oi, gente, tudo bem?
A resenha/dica de hoje é rapidinha, porém por se tratar de um produto super barato e bacana, indispensável!


Estava procurando um removedor sem acetona pras unhas dos pés. Eu tenho o da Yenzah mas só dá pra usar nas mãos (porque é de colocar os dedos dentro). Já comentei com vocês que sou alérgica a acetona e minhas unhas quebram fácil.
Encontrei esse por uns três reais na Ikesaki Tucuruvi e resolvi comprar. Infelizmente na pressa peguei qualquer um e detesto esse cheiro de limão, mas existem outras fragâncias mais gostosinhas, tipo uva, morango e mirtilo.
Não estava esperando muito do produto, apesar de já ter usado algumas coisas da Fenzza e saber que a marca é baratíssima mas não é bagunça, mas amei! Remove muito bem o esmalte das unhas dos pés, que pra mim costuma ser mais difícil. E, pra minha surpresa, é melhor que acetona pra remover esmalte de glitter!


Tirando o cheiro de limão, é um produto perfeito, achei bem melhor que o da Yenzah que é mais de dez vezes mais caro.
Esses disquinhos são bem úmidos e meio oleosos, e com isso garantem a hidratação das unhas. Remove todos os resíduos de esmalte mesmo, a unha fica lisinha e nenhum pouco ressecada. Os disquinhos rendem infinitamente, dependendo do esmalte dá pra usar um só pra mão inteira. Cada potinho vem com 30 deles.
Aprovadíssimo, item essencial baratex pra se ter em casa <3
Tem pra vender aqui na Netfarma mas sortido (eles te mandam uma fragrância aleatória). Procurem em farmácias e perfumarias que não é difícil de achar.

Espero que tenham gostado!
Beijo e boa quinta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...