terça-feira, julho 8

Resenha: duo de sombras Vult nº 2

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar de um produto bem bacana especialmente pra quem não tem muita prática com maquiagem como eu. Dá pra fazer uma maquiagem simples mas digna pra noite com ele.

 A embalagem é daquele jeito que todo mundo que usa Vult sabe... uma tristeza. Mas por cerca de R$12 e vindo esse monte de produto a gente releva e toma cuidado. Esse é o quarto desse mesmo duo que eu tenho em quatro anos, porque todos os anteriores quebraram.



Aí os swatches, com flash e sem flash. Dá pra ver que a pigmentação é bacana e que a prateada é beem brilhosa, ao passo que a preta é mais discreta.
Ao contrário da maioria das sombras, usar o pincel molhado dilui a sombra. Aplique ela seca pra cores mais intensas.
Fiz um esfumadinho bem básico pra mostrar como ela fica. A foto está editada pra aproximar das cores reais:

A duração é de umas seis horas sem primer, mas não pode chorar nem coçar muito o olho.
Acho que é uma boa opção pra quem não tem muitos produtos de maquiagem. A sombra mais escura não fica pretona, fica mais pra um grafite. Pra obter esse efeito, é só passar cada sombra nos lugares indicados e esfumar bem com um pincel macio:

Comprei o meu duo na Netfarma por R$11,75.

Espero que tenham gostado! Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...