domingo, julho 20

Resenha: espuma de limpeza 7 em 1 Olay

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar sobre a espuma de limpeza 7 em 1 da Olay, que eu estou usando há três semanas e que promete:
• Limpar profundamente
• Rejuvenescer a pele
• Reduzir linhas finas
• Atenuar a aparência dos poros
• Nutrir e hidratar
• Pele radiante
• Suavidade
Ela custa por volta de R$30, mas comprei a minha pela metade do preço na Netfarma.


 A embalagem é de 192ml e isso é coisa pra caralho. Dá pra dividir com a mãe e umas vinte irmãs e ainda durar um ano.
Como vocês sabem eu tenho 20 anos então não tenho nem linhas finas ainda, mas gosto de usar esse tipo de produto rejuvenescedor pois esse tipo de formulação acelera a produção de novas células na pele e a cicatrização, ou seja, atenua e até mesmo faz desaparecer as marcas deixadas por espinhas.
Uso essa espuma de limpeza todos os dias, ao acordar, antes de dormir, e também antes de me maquiar (mas se for se maquiar logo cedo não precisa lavar duas vezes seguidas né hahaha)


É bem tranquila de usar, basta molhar as mãos e o rosto e colocar uma pequena quantidade na palma da mão. Pode ser menos do que tem aí na foto.
Tem a textura usual de sabonete líquido. É branquinha perolada e tem um cheiro agradável mas que não fica muito na pele.
Não arde muito se cai no olho (quem nunca pela manhã, né?)


Essa é a parte de trás, vem com um adesivo com a tradução desse textinho mas eu tirei (e já escrevi no post basicamente tudo o que diz aí).
Agora vamos ver quantas das sete coisas o produto cumpre!

• Limpar profundamente: sim! A limpeza não agride, mas é muito eficaz; a pele fica bem sequinha e matte. O efeito é excelente, meu rosto sem nenhuma maquiagem dá a impressão de estar com uma base de cobertura baixa.

• Rejuvenescer a pele: o processo de rejuvenescimento é o de aceleração da renovação celular, e também pode ser observado quando manchinhas ficam com uma aparência melhor. Minhas manchas causadas por espinhas estão sumindo muito mais rápido, e as que já existiam estão com uma aparência beeeem melhor.

• Reduzir linhas finas: eu tenho bolsinhas debaixo dos olhos e olheira por causas genéticas (que obviamente fica pior se eu durmo mal e etc). Uma coisa que atenua tanto as linhas finas quanto as bolsinhas é o estímulo à microcirculação da região. Minhas olheiras ainda são uma coisa horrorosa, um produto de R$30 não vai fazer milagre, mas deu uma melhorada significativa.

• Atenuar a aparência dos poros: meus poros são ok em todo o rosto, menos na parte inferior das bochechas, perto do fim do nariz; aí são super abertos, enormes, e isso me incomoda muito! O uso diário desse produto melhorou bem esse problema, e aliado à base que eu uso o aspecto desses poros fica ótimo.

• Nutrir e hidratar: esse é um dos pontos que mais dá pra reparar melhora! Apesar de a pele ficar super sequinha e tudo, ela realmente não resseca. Fica super macia e eu nem sinto necessidade de usar hidratante facial. Minha pele é mista e eu acho que essa espuma atende perfeitamente às necessidades tanto da parte normal/seca quanto da oleosa.

• Pele radiante: sabe aquela aparência de frescor que só as pessoas que dormem e comem bem têm pela manhã? Realmente nunca vi coisa igual, como eu já disse até parece que eu já tô com uma base levinha no rosto. Acho que é uma conseqüencia de os poros estarem mais fechadinhos e a pele nutrida e hidratada.

• Suavidade: esse item parece reduntante se você já está com uma aparência de pele radiante... mas às vezes é só aparência, você toca no rosto e parece que tocou em chão de concreto né hahaha
Mas não nesse caso, a pele fica muito macia <3

Fui preenchendo os itens e não tinha certeza se cumpriria tudo ou não... também tive que pedir ajuda pro Pedro que é muito MAS MUITO observador, o blog (ou pelo menos a maioria das resenhas) não existiria sem ele! Essa parada de estar com menos olheira mesmo eu não tinha percebido porque só me enxergo direito de óculos e sempre acho elas monstruosas mesmo que estejam menos monstruosas que o normal.
Enfim, esse produto me surpreendeu positivamente, claro que é mais eficiente em algumas das funções que em outras, mas normal, né? Acho que super vale o preço, mesmo se eu tivesse que pagar o preço normal compraria. Odeio hidratante facial, então qualquer produto que me permita ficar com a pele limpinha e ainda por cima não ter que hidratá-la depois realmente merece muito amor e indicação no blog.

Espero que tenham gostado! Beijo e boa semana <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...