quinta-feira, julho 17

Resenha: Rosa Marcante, dupe do Flat Out Fabulous!

Oi, gente, tudo bem?
Na terça mostrei no facebook uma foto do meu novo batom, um dupe do Flat Out Fabulous. Estava ansiosíssima porque comprei no comecinho do mês e demorou um pouco pra chegar, mesmo sendo loja nacional e estando em estoque.
Pra quem não sabe, dupe é um produto mais barato similar a um produto caro. É diferente de réplica, que são produtos chineses falsificados e sem garantia nenhuma de sua procedência (se dão alergia, se são testados em animais, etc). O dupe é um inspired, geralmente feito por uma marca nacional confiável.
O meu dupe é o Rosa Marcante da Eudora.
Sem flash x com flash
 Li várias resenhas sobre ele e fiquei desejando muito, porque todo mundo dizia que era tão matte quanto o batom da MAC, com a mesma qualidade e a cor praticamente igual.
Ele estava esgotado em todo lugar, mas voltou a estoque no site da Eudora brevemente, agora já esgotou de novo. Se você estiver louca pra comprar também, favorite a página e olhe todo dia hahaha eu praticamente implorei pro site me avisar quando estiver disponível mas não recebi nenhum e-mail!
Enfim, consegui comprar, esperei quase duas semanas pra receber, e  quando ele chegou corri pra experimentar e fiquei com essa cara aqui:
(só que infinitamente menos fofa)
É idêntico mesmo! Eu não tenho o Flat Out Fabulous mas é só dar uma olhada nessa comparação da Gflores, as cores estão super fiéis.
É um batom bem tranquilo de aplicar, mesmo sendo totalmente matte desliza bem e não precisa que você esteja com uma esfoliação labial impecável pra ficar bom.
A duração é super digna, umas seis horas sem comer, mas dá pra tomar líquidos sem problemas. Sai bastante se você come (principalmente coisas que envolvem muito os lábios tipo hamburguer), mas dá uma pigmentada na boca.
Não chega a ser a mesma duração de um matte da MAC, mas eu também não esperava, né? No entanto o custo-benefício é incrível, é um batom de quinze reais com qualidade de um batom de pelo menos R$30... achei superior até aos hydramatte da Maybelline (só uma comparação pra vocês terem idéia, acho que quase todo mundo tem batom da Maybelline).
O cheiro não é maravilhoso, realmente podia ser melhor... é um cheiro meio forte de cosmético (?), mas depois de um tempinho com ele na boca você para de sentir.
Sem flash x com flash
 Enfim, aprovadíssimo, e a cor é essa mesmo da foto: um rosa fechadinho, de fundo bem roxo e extraordinariamente lindo! Acho que combina com qualquer tom de pele e com qualquer ocasião, eu pessoalmente estou usando até pra ir na padaria porque super me apaixonei <3

Mas vamos falar de coisa ruim??
Essa caixinha que ele vem é a coisa mais feia da História! Meus pêsames a quem decidiu que uma caixa metade verde-limão metade vermelho-tomate era uma boa idéia.
A embalagem do batom em si também não é muito boa, parece uma coisa bem frágil que dificilmente vai sobreviver a uma queda. Fiquei bem decepcionada com isso, já que tenho outro batom da linha Soul (que não é matte) e a embalagem dele é muito boa e mais bonitinha. Pagaria fácil uns cinco reais a mais no Rosa Marcante pra ele vir com uma embalagem melhor.

Conclusão: fora todo o design da coisa, um ótimo batom! Pensando no custo-benefício então, nem se fala, tem uns 70% da qualidade da MAC por menos de 1/4 do preço.

Paguei R$14,90 nele e mais uns seis reais de frete (comprei junto o Red Kiss por sugestão de uma leitora e logo resenho esse também).

Espero que tenham gostado! Beijo e boa sexta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...