domingo, agosto 10

Resenha: super lápis para lábios Coral Perfeito

Oi, gente, tudo bem?
O produto que vou resenhar hoje é uma opção muito boa pra quem é louca pra se jogar num batom vermelho mas não tem coragem de começar pelos Ruby Woo (ou Red Kiss) da vida.
Foi lançado esse ano, pela linha Color Trend da Avon.



Tenho usado bastante esse lápis-batom, dá pra compor uma maquiagem bem básica e arrumadinha sem ficar suuuper chamativo. Quem já usou os jumbos da Nyx garante que os da Avon são uma boa versão nacional.
Custa R$14 e com certeza vai durar uma eternidade, é um lápis enooorme.


A cor é bem linda, realmente um vermelho coral, ou seja, vermelhinho discreto, tipo um laranja. Dependendo da luz parece rosado, nossa, acho lindo isso hahaha
Apesar de eu não seguir essas regrinhas de cores vivas no verão e sóbrias no inverno, com certeza fica lindo com makes mais vibrantes e levinhas, mas uso só com um delineado fininho e estou pronta pra qualquer programa diurno na vida!
E o melhor de tudo: pra quem tem dificuldade em passar o batom sem borrar, essa pontinha oferece uma precisão muito maior que a bala do batom. É a coisa mais fácil do mundo de aplicar.


Pessoalmente parece bastante com como ficou na primeira foto (sem flash).
Apesar de não ser matte como eu gosto, não é uma explosão de brilho também. O brilho é metálico e discreto, e a textura é ótima, não corre o risco de ressecar a boca mas também não tem nada de cremosa. A duração do batom é digna, só sai mesmo quando você come, mas ainda assim tinge os lábios.
O único ponto negativo é: precisa de um apontador específico. Se você não tem um, recomendo o apontador universal da Revlon, ele tem um espaço pra lápis comum e um pra lápis jumbo e aponta ambos maravilhosamente.


Espero que tenham gostado! Beijo e boa semana <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...