sexta-feira, setembro 26

Resenha: batom cor 57 da Marchetti

(sim, eu tô rindo dessa rima hahaha)
Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou falar de um batom que eu já tenho há mais de um ano mas uso muuuuito! O nome da marca até apagou da embalagem e tive que pesquisar pra identificá-lo, então desculpem a foto feia.


Eu gosto demais desse batom porque custou só R$7 mas ele cobre super bem, hidrata a boca, e apesar de ser cremoso não é cintilante.
Além disso, tem um cheirinho gostoso e uma duração razoável, pra um batom tão baratinho e cremoso é bem alta!


Acho essa cor muito linda, é um coral intenso, que fica bem entre o laranja e um vermelho mais aberto. Marcante, mas não super chamativa, perfeita pra quem ainda não tem coragem de usar um bocão vermelho. Ele é um pouco mais avermelhado que nas fotos, mas pode parecer mais laranjinha de acordo com a luz.


Ele é mais escuro que o Coral Miami e o Coral Perfeito que eu já resenhei. Sim, sou apaixonada por essa cor, tenho uns dez batons ao todo e três são coral haha
A embalagem é muito forte, a minha tem um rachadinho porque caiu váárias vezes. E foi desbotando com o uso, mas isso acontece com marcas menos baratinhas também, pra mim não chega a ser um problema.
O único ponto negativo desse batom é que só encontrei pra vender na internet nessa loja onde o frete pra cá sai 45 reais hahahahaha mas a Marchetti é marca de perfumaria de bairro então dá pra achar fácil <3
Aliás, fiquei morrendo de vontade de experimentar outros batons da marca, vocês têm algum? Gostam? Me contem nos comentários!
Beijo e bom sábado <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...