segunda-feira, setembro 29

Resenha: Nanooil Kaedo

Oi, gente, tudo bem?
Eu hesitei muuuito em fazer esse post, porque apesar de ser um produto maravilhoso é muito caro! Ganhei o meu de uma amiga, e uso quase todos os dias mas vou ficar com dorzinha no bolso quando acabar e eu precisar comprar outro hahaha
Existe também a versão Nanooil Light mas não é esse que estou resenhando, okay?


Como é caro, vamos começar pelo preço, né? Encontrei por R$89 aqui, a embalagem de 100ml. É bastante, mas considero um preço justo. Primeiro que eu tenho dois de 15ml e em cerca de quatro meses usando quase todos os dias só gastei a metade disso, e segundo que desde então eu não uso nenhum outro finalizador... só protetor térmico quando preciso secar o cabelo. Esse não tem proteção térmica, só proteção solar.
O Nanooil é à base de argan, que é meu óleo favorito, e com o qual meu cabelo se dá melhor.


O efeito nas pontas do cabelo é coisa de outro mundo! No dia em que eu lavo e uso uma boa máscara minhas pontas ficam alinhadinhas, no dia seguinte também, mas a partir daí é ladeira abaixo hahaha
Mas essa foto foi tirada no quarto dia depois de lavar o cabelo, só usando esse óleo, e tá tudo bonitinho e com um aspecto super saudável. Mesmo cuidando muito do cabelo tenho algumas pontas duplas, é normal, mas o Nanooil ajuda muito a selar.


Aí na minha palma tem só uma gotinha, que já dá pra metade do cabelo. O rendimento é muito bom mesmo, e ele dá uma desembaraçada sensacional nos fios. Quem tem cabelo fino sabe do sofrimento de chegar em casa depois de pegar vento com o cabelo solto, né? Mas com o Nanooil dá pra sofrer muito menos. E pelo menos no meu cabelo (que é misto) dá pra passar uma quantidade até que grande de produto sem que ele fique pesado e ensebado.
Outra coisa que também dá pra fazer é passar bastante no cabelo antes de dormir, até pesar, e no dia seguinte lavar. Tem um efeito similar a umectação.
(Claro que não é a mesma coisa; a umectação é feita aplicando um óleo puro em grande quantidade e muitas vezes aquecido. Mas pra mim a relação de boniteza do cabelo x esforço é igual. Tenho muita preguiça de fazer umectação).


O comprimento todo também fica muito alinhado, macio, cheiroso, quase sem frizz, com um brilho incrível! Não tenho nada de ruim a dizer desse produto, nada mesmo. Pode não ser barato, mas pelos benefícios e por não precisar de nenhum outro finalizador usando ele, o preço não é algo pra se reclamar.

Conclusão: quebra o cofrinho, parcela em cinco vezes, vende seus outros finalizadores mas compra sim hahahaha
Espero que tenham gostado! Beijo e boa segunda <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...