domingo, outubro 12

Resenha: hidratante corporal Hug Me

 Oi, gente, tudo bem?
 Estou achando meio esquisito resenhar um hidratante corporal porque eu nunca antes tive o hábito de usar, só comprava um de cinco reais pra passar depois de tomar sol na praia mesmo... mas agora estou levando a sério hidratação corporal! Resolvi comprar esse creme que tinha me chamado a atenção quando fui na The Beauty Box comprar dois outros produtos que amei.
 Esse creminho bonito vem com 300g e custou R$29,90. Eu acharia caro se o rendimento dele não fosse suuuper alto, por ter uma textura um pouco mais grossa e uma espalhabilidade ótima. Eu uso nas partes mais ressecadas do meu corpo (nas pernas, do joelho pra baixo, e na lateral dos braços onde ficam os cotovelos) e só preciso de dois a três pumps pra cobrir tudo isso. Não uso nenhum outro creme em outras partes do corpo (exceto rosto, mãos e pés), mas se você sentir necessidade, pode usar o Hug Me só nas partes mais críticas e outro creme mais barato no resto.
 Eu gosto muito desse cheirinho Bombom de Baunilha, é bem suave mas fica por horas na pele <3
 A embalagem nesse formato é bem fácil de manusear sem desperdício, e você pode manter esse "anelzinho" que impede que saia produto quando pressionada sem querer pra quando precisar levá-la numa bolsa ou mala.
 O que mais me chamou a atenção nesse hidratante é que o efeito é muito duradouro, você passa de manhã e quando vai tomar banho de noite a pele ainda está super macia! Ou seja, a não ser que a sua pele seja suuuper seca, não precisa reaplicar ao longo do dia, o que também contribui pra esse produto ser super econômico.
 Recomendo totalmente o Hug Me pra vocês, principalmente pra quem usa lâmina (gilette) nos pêlos das pernas e sente que isso deixa essa região áspera e ressecada, pra mim fez milagres! Isso se deve à formulação, que é rica em manteiga de karité, um ativo super nutritivo para pele e cabelos.
  Estou usando há uma semana, uma ou duas vezes por dia, e reparo que o uso contínuo vai deixando a pele com um aspecto muito bonito, radiante e saudável. Acho que totalmente vale o preço e pretendo comprar de novo.

Espero que tenham gostado! Beijo e bom domingo <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...