quarta-feira, novembro 19

Resenha: blush Dream Touch (Peach)

Oi, gente! Tudo bem?
Já comentei com vocês que geralmente não uso blush porque gosto daqueles bem puxadinhos pro laranja e nunca encontrei nenhum assim que não fosse bem caro, né? O sonho da minha vida é o Chachatint, que é igual o Benetint porém num tom coral, lindo de morrer! Porém custa lindos R$150 no Brasil... #chati.
Mas felizmente semana passada soube que o Dream Touch da Maybelline estava sendo vendido no Brasil e já corri pra comprar um, por menos de 1/4 do preço do Chacha.


Olha que cor bonita, gente <3
Paguei R$37 na Americanas; o preço fica entre R$35 e R$40. Dá pra encontrar em perfumarias e farmácias reais e da internet.
(se for comprar por esse link, não esqueça de trocar a cor de "mauve" pra "peach").
Segundo o fabricante, possui em sua composição mais de 30% de creme hidratante, que garante um efeito suave e natural. Já adianto que cumpre muito bem o prometido.

Fiquei com vontade de comprá-lo porque é da familinha da base Dream Matte Mousse, que eu amo! A textura é bem similar, de creme-mousse. Ótima de trabalhar na pele.
Esse blush eu prefiro aplicar com os dedos; é bem fácil de espalhar e não seca tão rápido, dá pra esfumar melhor caso você perceba que ficou muito marcado. Pra mim é uma grande vantagem: ficar ótimo sem precisar de pincel. Tenho muita preguiça de limpar pincel depois de usar e evito carregá-los na necessaire.
O Dream Touch tem brilhinhos, que é uma parada que achei que nunca ia amar, mas olha: deixa um glow A B S U R D O na pele, lindo! Dá uma aparência super saudável, de deusa, não tem nada a ver com o brilho que parece suor/oleosidade que alguns produtos deixam.
Dá uma olhada no close da bochecha.


Dá pra notar tanto com flash (na primeira foto) quanto sem (na segunda) que além de dar um ar muito saudável e bonito também rola uma iluminada de outro mundo, né?
Olha a magia:


Esse blush está disponível no Brasil em outras três cores: Mauve, Pink e Plum. A Peach é a mais clara, então caso você seja mais moreninha, talvez não apareça muito bem. Pra ter uma idéia, dá uma olhada em como fica na Claudinha Stocco.

A duração é muito bacana, comigo dá pra ficar o dia inteiro sem retocar desde que não esteja muito quente. Não fica com a mesma intensidade, mas mantém a aparência saudável e iluminada. Eu acho tão bonito que nem retoco, mas caso precise retocar é muito fácil, essa textura espalha super bem.
Se você tem a pele muito oleosa, pode usar o seguinte truque: passe o Dream Touch > passe pó compacto por cima > use um blush em pó. Assim dá pra usá-lo sem neura e aumentar a duração de outro blush.
Minha pele é mista e eu sinto as bochechas beem macias com ele, zero óleo.

E os pontos negativos? Nenhum significativo.
Pra mim, o fato de ser um pouco menos laranja do que eu queria, mas isso é extremamente pessoal, né? E é pequenininho, até assustei quando chegou, tipo "nossa, é só isso mesmo?" hahaha
Mas por ser um blush não é tão pouco, ele é bem pigmentado e cremoso - portanto, econômico. São 7,5g de puro amor.


A embalagem é de vidro com tampinha de plástico, ela inteira é bem resistente e pesadinha. Dá pra carregar pra qualquer lugar, mas sempre com cuidado pra não sofrer nenhuma pancada forte.

Conclusão: lindo, maravilhoso <3
Pra mim não é um produto super barato, mas ainda assim valeu cada centavo. Estou usando todos os dias e me sentindo musa, diva do povão. Provavelmente será meu blush do coração até eu ter dinheiro pra um da Benefit.

Na minha busca por blushes não muito cor-de-rosa já tinha testado o da Vult que é bonzinho mas tem que esfumar a vida inteira pra não pesar na cor hihi
Qual o blush do coração de vocês?
Espero que tenham gostado do post e me contem, ok?
Beijo e boa quarta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...