terça-feira, novembro 25

Resenha: PoKeR STRAiGHT SHaMPOO & CoNDiTiONER

Oi, gente, tudo bem?
Pra quem não conhece a marca esse post tem o nome mais bizarro do mundo, né? hahaha
Mas os nomes dos produtos Lee Stafford são assim mesmo, com a intenção de ser divertidos. Assim como as embalagens, que são todas super pink, e os códigos de barra, os únicos coloridos do mundo.


Os meus são travel size, beem pequenininhos mesmo. Comprei em julho pra viajar em agosto e fiquei até assustada porque não tinha noção de que 75ml era tão pouco hahaha
Mas, apesar de serem minúsculos, a duração é bem bacana, achei que daria pra usar só umas cinco vezes mas já usei três e ainda estão quase cheios.
Na ocasião paguei cerca de R$35 pelos dois no Beleza na Web.

O shampoo é transparente e limpa bem, embaraçando quase nada. É muito cheiroso e tem rendimento médio.

O condicionador é beeem espesso, até mais do que algumas máscaras. Seu rendimento é um pouco abaixo da média. A ação é bem rápida, desses que dá pra deixar só um minutinho e já enxaguar. A não ser que seu cabelo esteja muito danificado, usá-lo dispensa usar qualquer tipo de máscara capilar.

Ambos são muuuito cheirosos e usá-los deixa o cabelo super levinho de um jeito que não sei explicar. É uma sensação muito gostosa de maciez. Eu só costumo viajar pra praia, então comprá-los foi uma ótima opção, já que deixa o cabelo muito bonito, brilhante e desembaraçado sem consumir tempo e espaço na mala.
A embalagem tem tal design que é é realmente impossível de deixar vazar produto. Dá pra viajar tranquila mesmo, inclusive de avião e ônibus que a bagagem corre mais risco de ser jogada com força pra lá e pra cá.
O único problema é que a embalagem protege tanto que é até um pouco difícil pra usar o produto. Suponho que no fim vou ter que apertar bastaaante pra sair, principalmente o condicionador.
Fora isso, é uma dupla maravilhosa, que eu super compraria novamente, inclusive em tamanho normal. O preço do duo na versão 250ml é por volta de R$90, que não é barato mas é razoável.
Meu resultado:


Essa é uma linha pra cabelos lisos, e cumpriu muito bem essa função; meu cabelo é bem mais ondulado e eu geralmente não gosto que fique muito liso, mas ficou um liso super bonito e encorpado.

Espero que tenham gostado do post! Beijo e boa terça ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...