domingo, dezembro 7

Esmalte Mundo Colorido

Oi, gente, tudo bem?
No último post mesmo comentei que não rola muito post sobre esmalte aqui. Eu achava que seria a coisa mais desinteressante do planeta, mas vocês parecem gostar e são tão bonitos os esmaltes hahaha
Hoje vou mostrar um liiindo da Impala.


O Nuvens de Cor é uma rosinha lindo, lindíssimo, com muitos brilhinhos rosa arroxeados. Mas tipo, muitos brilhinhos meeeeeeesmo. Sem miséria de brilho.
Não é glitter, o negócio tá lá dentro do esmalte mesmo! O acabamento dele é jelly, ou seja, o esmalte é meio transparente e parece que rola uma profundidade e tem brilhos tanto na superfície quanto mais pra dentro, sabe?



As pontinhas das minhas unhas ficam meio roxas do cabelo, às vezes fica até um degradê bonitinho, mas foca no rosinha brilhante <3
O esmalte é beem transparente, aí usei três camadas. Se você é bem perfeccionista talvez queira usar quatro... mas é super, super fluído e é bem fácil construir camadinhas finas. Eu faço a unha enquanto assisto série então não fico com muita pregs de passar três camadas em cada mão.


Também dá pra usar por cima de uma camada de outro esmalte, preferencialmente rosa, vermelho ou roxo, aí vai dar uma variadinha no tom. Eu comprei a caixinha da coleção Nuvens de cor (R$8 por cinco esmaltes, yay!) e recomendo que quem quiser comprar use o Mundo colorido por cima de uma camada de Catavento, fica lindo <3
Pra quem quiser comprá-lo sozinho, custa por volta de R$3,20 em farmácias, perfumarias e supermercados.


A duração é melhor que a de um esmalte cremoso, parece que por ser mais fininho ele assenta melhor na unha, sabe? Comigo durou quatro dias intacto.
Eu gosto muito dos esmaltes da Impala, é a marca da maioria dos que tenho atualmente. O Preto é uma loucura, é tão pretinho que já fica bom só com uma camada. E pra quem não sabia, também rola uma linha de maquiagem bem boa, já resenhei várias coisas aqui.

Eu sei que post sobre esmalte não é a coisa mais emocionante do mundo hahaha mas eu realmente quero mostrar pra vocês alguns esmaltes bonitos que eu tenho de vez em quando <3
Beijo e bom domingo ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...