quinta-feira, dezembro 11

Resenha: Clown branco da Catharine Hill

Oi, gente!
Hoje vou falar pra vocês sobre um produto super interessante.

 A Catharine Hill é uma marca nacional de cosméticos artísticos, mas que vem ganhado o coração de todo mundo que curte uma maquiagem de longa duração (tipo, todo mundo? hahaha). Esse produtinho é usado pra pintar o rosto inteiro por atores de teatro, cosplayers e afins, e é à prova d'água. Aí alguém descobriu que serve como um excelente fixador de sombras. É sobre essa função do Clown que eu vou falar nesse post <3

A embalagem é de 4g e custa menos de R$30. Eu paguei R$27 na Mais Vaidosa aproveitando que já estava comprando uns pincéis baratinhos pra pegar o mesmo frete, mas tem por R$21 na Tons&Cores. Eu acho um ótimo preço, é mais barato que o primer para sombras da QDB de R$28 que vem menos (e é muito líquido, eu tenho e uso só na sobrancelha).

O Clown é bem cremoso, pode aplicar em toda a pálpebra com os dedos e daí passar todas as sombras que quiser, ele não atrapalha o esfumado. Usando o Clown como primer para sombras e aplicando-as com pincel molhado ou seco o efeito fica lindíssimo, as cores ficam muito vivas, bem definidas e não acumulam nas dobrinhas da pálpebra:

Com Clown nas duas fotos
Dá pra usar aquelas sombras clarinhas que geralmente nunca pegam direito sem primer.
Olha a diferença que faz nos swatches, tem sombra que sozinha mal aparece! Eu não imaginei que a diferença seria tão grande antes de fotografar:

À esquerda com Clown x à direita sem Clown
Só a azulzinha que não teve tanta diferença porque já é suuuper pigmentada, é da paleta Boreal. Mas estou chocada com essa sombra marrom escura, ela ficou quase pretona hahaha
A duração das sombras vai aumentar muito, mas não dá pra dizer exatamente o quanto vai durar, porque depende da duração que a sua sombra tem originalmente; mas aumenta bastante, e principalmente: você fica com a maquiagem com cores intensas e tudo no lugar, sem escorrer ou acumular, por muuuuitas horas!
Ontem mesmo fiquei mais de doze horas com uma make feita com a Smoky Studio 2 (que é muito boa mas acumula com o tempo). Ficou intacta, só as cores se alteraram mas ainda tava bonito. <3
Eu achava que primer de sombras era bobeira mas gente, é tudo nessa vida. Esse pra mim é um must-have, já quero comprar a embalagem grandona.
Mas ó: só serve pra primer de sombras, viu? Usá-lo diariamente na pele com maquiagem comum pode entupir os poros por se tratar de um produto muito potente!
Espero que tenham gostado! Beijo e boa quinta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...