terça-feira, dezembro 9

Resenha: Heroine

Oi, gente, tudo bem?
Tenho que confessar pra vocês: quando o Heroine saiu, eu achava nada a ver todo mundo louca pra usar um batom tão roxo. Mas daí sabem como é, né? As cores da MAC são irresistíveis!
Estava decidida a comprar um dos dupes da Tracta (Trendy Twins ou Beauty and Brains) mas o Pedro insistiu pra me dar de Natal ♥♥♥♥♥


 Como vocês devem saber, a embalagem regular da MAC é essa preta arredondada no topo, muito boa e resistente. O nome do batom fica sempre embaixo, assim como o tipo de acabamento.


 A cor na bala é um roxo bem roxo, não puxa nem pro rosa nem pro azul. A cor na boca depende muito do tom de pele, em mim fica assim:

Lindo, né? Rola uma certa variação de cores dependendo da luz, mas num geral vai ficar como na foto acima, pelo menos em quem também é branquinha rosada.


Ambas as fotos foram tiradas com o batom recém aplicado. Mesmo na luz fria a cor não fica clarinha, e você pode sempre escurecer mais aplicando outra camada.


Em relação à quantidade de luz, o Heroine só fica mais lilás se estiver muuuito claro mesmo, a primeira foto foi tirada antes das oito da manhã pertinho da janela. A segunda foi tirada cinco horas depois, sem retoque, a cobertura ainda está perfeita, só a cor ficou um pouco mais clara e menos roxa.
Esse batom pigmenta demais a boca, gente. Você aplica no começo do dia e de noite tá com a boca super rosada, tipo uma cor de framboesa. Esse efeito, pra mim, não saiu nem depois de usar dois demaquilantes, inclusive um bifásico.
A qualidade não preciso nem comentar, né? Perfeita, vale cada centavo mesmo. Pigmentação, cobertura, tudo lindo. E apesar de ser matte ele é bastante macio, mais que o Relentlessly Red. Ao aplicar dá até uma sensação de boca hidratada. Depois ele seca mas ainda assim a sensação é super confortável <3
Se você gosta de bocão roxo o tempo todo, vai precisar retocar depois das refeições. Caso contrário, dá pra ficar o dia inteiro com o batom ficando progressivamente mais puxado pro rosa.
O Heroine está esgotado em vários lugares, mas na MAC do shopping JK Iguatemi tem um monte! Acho importantíssimo provar de antemão um batom que não é barato (pra quem não sabe, R$66), eu já estava preparadíssima pra ficar horrorosa com ele e voltar pra casa sem nada hahaha
Espero que tenham gostado do post! Esse é meu segundo batom da marca e é um big deal pra mim, estou encantadíssima com ele.
Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...