quarta-feira, dezembro 3

Resenha: lápis Noir da Payot

Oi, gente, tudo bem?
Uma das grandes dificuldades da vida é encontrar o lápis de olho perfeito, né? Pra mim tem que ser bem pretinho, macio, fácil de apontar (caso não seja retrátil), sem brilho e não pode escorrer. Tipo o Brad Pitt dos lápis de olho hahaha
Eu uso há quatro anos o lápis da Payot com esfumador e é o melhor lápis do mundo. Resolvi comprar o Noir, sem esfumador, pra ver se era igual.

Infelizmente o lápis com a esponjinha é incomparável, ele é mais cremoso e fica mais sequinho, porém o Noir também é ótimo. Não deixa de ser bem macio e cremoso.

Gosto bastante desse lápis principalmente porque ele é bem resistente ao calor (não derrete; mas sai com facilidade se você esfregar o olho ou coçar sem ter cuidadinho) e porque é preto o bastante pra substituir o delineador num dia de preguiça... eu pelo menos acho beeem mais fácil fazer olho-gatinho à mão livre com lápis.

Falando nisso, já viu esse truque pra fazer um delineado perfeito bem rapidinho?

Ali na região do meu canal lacrimal não pára nada por muito tempo, mas a duração do Noir na pálpebra é bem boa; num dia de calor, ficou mais de 3 horas intacto e mais várias esmaecido. Como eu fico muito suada na pálpebra, quando vou usar só lápis eu gosto de passar pó compacto antes. Ajuda bem a fixar.
Na minha linha d'água durou menos, umas duas horas no máximo, mas eu não sou um grande referencial pra isso porque só lápis à prova d'água dura bem nela, e olhe lá.

Esse batom é tudo, né? Tem resenha dele aqui!
  Acho que esse lápis super vale a pena, custa só R$15 e passa em todos os meus quesitos, principalmente maciez. Pra quem tem pele ou olhos que irritam facilmente com a fricção de outros lápis e delineadores, é um must-have! Esse é o melhor lápis que já usei depois do outro da Payot, o com a esponjinha, que linkei ali em cima.

Espero que tenham gostado!
Conta pra mim, qual seu lápis de olho favorito?
Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...