terça-feira, dezembro 23

TAG: What's in my bag


Oi, gente! Tudo bem?
Escolhi essa pra ser minha primeira tag porque morro de curiosidade com esse tipo de coisa nos outros hihi
E vocês?
Eu já tinha tentado gravar esse vídeo antes mas ficou péssimo... mas daí felizmente pude gravar com uma bolsa nova, linda e brilhante que minha sogra comprou pra mim num bazar de caridade, acreditam? Nessa época do ano rolam vários e gente realmente rica doa coisas incríveis pra serem vendidas baratinho.


Citei no vídeo a loja Daiso e o creme Bye-bye germs, duas coisas sobre as quais já escrevi que realmente valem a pena conhecer!
Mais uma vez peço milhões de perdões a quem gosta do blog mas não é fã de vídeo... porque eu não sou e acho muito chato quando alguma blogueira que eu gosto faz vários posts de vídeos seguidos... Mas estava cheia de idéias pra gravar há vários meses e agora não tenho nenhuma inspiração pra posts escritos :~ quem tiver dúvidas e sugestões me manda, viu?
Espero que gostem de mais esse vídeo! Bastante gente comentou que a cada vídeo consigo ficar menos tímida e acho que é verdade, estou super satisfeita com esse progresso <3
Beijos, boa terça e assinem o canal, já tem dois vídeos novos lá (um deles é um bem curtinho pra mostrar minha árvore de natal) ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...