sábado, dezembro 13

Vídeo: como usar 6 tipos de pincéis


Oi, gente!
Resolvi me aventurar nos vídeos, finalmente.
Vocês vão ver como eu sou tímida, como eu não falo bem... mas só começando pra uma hora ficar boa, né?
Eu comecei a gravar na terça, aí falei super mal na primeira tentativa, na segunda começou a chover e isso atrapalhou completamente o som, na terceira meu chinelo caiu do pé e fez PLAFT bem no meio do vídeo... mas acabou dando tudo certo, ou pelo menos bom o bastante pra mostrar pra vocês <3



Produtos mencionados no vídeo:

O vídeo saiu no canal e na fanpage na quinta e pretendo sempre liberar um pouco depois aqui no blog, então não deixem de se inscrever e curtir, ok?
Espero que tenham gostado, eu planejo gravar mais vezes e ter menos vergonha ♥
Beijo e bom sábado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...