domingo, dezembro 21

Vídeo: o que eu uso no meu CC

Oi, gente!
Não falei no último post que o próximo vídeo ia agradar todas? O vídeo de hoje é sobre meu cronograma capilar!


Claro que já falei bastaaaaante do tema aqui no blog, a intenção do vídeo não é explicá-lo de novo (porque seria muito longo) e sim falar sobre os produtos que eu uso, como escolher produtos que funcionem e várias outras dicas!
Esse vídeo pode ser assistido em 1080p. Comecei a gravar em qualidade mais alta, dá pra notar a diferença?


Além de conferir as resenhas dos produtos citados, não deixe de ler o post Administrando pouco dinheiro para os seus produtos. É um clássico do blog e explica bem o que eu disse no vídeo sobre investir em máscaras mais bacaninhas.

Produtos citados no vídeo:
• Máscara Sol, mar e piscina - Acquaflora
• Máscara Reparação intensa  - Pantene
• Máscara Ojon care / caribbean oil - Charis
• Máscara Orofluido
• Máscara Plástica de argila - Cadiveu
• Recharging mask midollo di bamboo - Alfaparf


Se você gosta dos meus vídeos, inscreva-se no canal pra recebê-los antes de saírem no blog e eventualmente ver conteúdo que não virá pra cá. Por exemplo, eu queria saber: vocês gostam de tags divertidas (que não tenham a ver com dicas de cabelo, make, etc)? Porque eu pretendo gravar mas se for impopular fica só no youtube. Me contem, o feedback de vocês é muito importante pra manter o blog do jeitinho que a gente gosta viu ♥

E pra quem quer saber do conteúdo natalino/festivo: Livros & comida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...