terça-feira, janeiro 20

Boca de Kylie Jenner: Cannes da Nyx

 Oi, gente! Tudo bem?
 Eu nunca gostei de batom nude, pra mim era melhor sair sem nada que passar um batom na boca pra ficar com 'cor de nada'. Achava que ia comer salada e achar uma delícia antes de comprar um batom nude pra mim hahahah
 Mas daí as Kardashians ficaram mais em alta que nunca, e todo mundo passou a desejar os signature lips mais famosos do mundo. Demorei pra me render, porque queria um batom que tivesse uma corzinha e não deixasse meu tom de pele apagado, algo Deus que fez minha boca dessa cor maravilhosa ¯\_(ツ)_/¯. Nessa vibe da Kylie mesmo.


 Pesquisei muito, quase comprei uma réplica do Whirl (sou contra comprar réplica). Acabei encontrando o Cannes, batom líquido da Nyx. Apesar de vender oficialmente no Brasil, as cores mais bonitas (inclusive a Cannes) não estão disponíveis, então comprei no Mercado Livre por R$26. Achei o preço justo e digno, além de ter vindo tudo bem embalado e rapidinho.


 Apesar de ser um batom líquido é muuuuuito confortável, fica tão fininho e uniforme na boca que nem parece que você está de batom. Não é super seco e não craquela. Esqueci de fotografar o aplicador mas é igual aos aplicadores bons de qualquer gloss/batom líquido. Pega a quantidade ideal de produto.
 A textura é soft matte, então apesar de ele secar bem e não ter nenhum brilho, a boca não fica ressecada.
 É sempre desejável estar sem pelinhas na boca pra usar batom matte, mas mesmo se a boca não estiver ok esse batom não fica marcado e feio. Só olhando beeem de perto mesmo.


 O tom ficou perfeito na minha pele, é um marronzinho bem rosado que realça muito a boca! Dependendo da iluminação (tipo na luz forte e quente do dia) a cor puxa um pouco pro laranja, mas nada muito aceso. Em qualquer iluminação a cor sempre tem cara de nasci-linda-assim hahaha
 A duração é excelente, depois de seco ele não derrete por nada nesse mundo. Se estiver muuuito quente ele tende a transferir mais pra copos e talheres (claro), mas numa temperatura mais agradável ele fixa beeem melhor e dá pra fazer lanchinhos sem precisar retocar.
 A pigmentação fica impecável só com uma camada. A secagem é média, dá tempo de corrigir errinhos mas não precisa esperar muito pra secar. Tem um cheirinho muito delícia de baunilha. É tipo o dos batons MAC só que ainda mais intenso, eu amei, às vezes abro o batom só pra cheirar hahahaha
 Só tenho elogios pra esse produto, achei perfeito mesmo <3
 Olha como fica com a maquiagem completa:


 Totalmente recomendo que vocês comprem e já estou fazendo wishlist de outras cores! Se você gostou da cor mas procura um nude um pouco mais clarinho e rosado, vai se apaixonar pela cor Stockholm. Já se procura um tom mais marronzinho, tem a Milan. Eu amei muito a Monte Carlo e Amsterdam. Se quiserem olhar, criei um painel no Pinterest com batons da Nyx, de tanto que estou apaixonada.

 Ah! O Cannes é dupe do Lolita da Kat von D, que no Brasil custa R$93 ;)

 Espero que tenham gostado!
 Beijo e bom fim de terça quentíssima e modorrenta </3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...