quinta-feira, fevereiro 12

Vídeo: Compras na Daiso

 Oi, gente! Tudo bem?
 Esse vídeo já está no canal há séculos e dele deveria vir pro blog, mas eu esqueci totalmente de fazer o post hahahaha
 Os vídeos mostrando coisas que eu comprei serão muito raros aqui no blog, porque eu não acho que seja interessante mostrar coisas que tooodo mundo tem. Estou mostrando as da Daiso porque além de as coisas serem super baratinhas (preço único R$6,90), são do Japão, aí cês já sabem que é algo muito louco, bem pensado e ainda por cima bonitinho hahaha


Algumas das coisas que eu mostrei no vídeo:
Velas de led
Pegadores (pra coisas quentes na cozinha)
Um gatinho.
Leque


 Espero que tenham gostado! Assinem o canal porque vocês podiam ter visto esse vídeo uns 10 dias antes, já tem conteúdo exclusivo (clique pra assistir <3).
 Beijo e boa sexta! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...