segunda-feira, março 2

Vídeo: Tag Casal


 Oi, gente! Tudo bem?
 Acho que até o momento esse é o melhor vídeo que já fiz. Gravei com o Pedro e além de ele ser muito divertido, também acaba fazendo com que eu me solte muito mais. Bastante gente disse nos últimos vídeos que eu estou bem menos tímida que no começo e eu concordo, mas nada se compara a esse vídeo (e ao vídeo de erros de gravação).
 Aliás, é assim que eu sou na vida real, começo falando baixinho com os ombros encolhidos mas depois que pego confiança não calo a boca hahaha

 Nesse vídeo nós respondemos sete perguntas:
 Como se conheceram?
 O que mais gosta nele(a)?
 O que menos gosta nele(a)?
 O que ele(a) faz que mais te irrita?
 Para onde ele(a) gostaria de viajar?
 Conte algo engraçado que os dois viveram juntos.
 Quais seus planos para o futuro?



O batom que estou usando nesse vídeo é o Relentlessly Red, mas, pelo menos no meu monitor, a cor ficou super diferente.

 Veja também as tags Maquiagem sem espelho e What's in my bag.
 Vocês têm sugestão de tags pra eu gravar, aliás? Podem mandar <3

 Espero que tenham gostado! Beijo e boa segunda ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...