sábado, abril 25

Vídeo: pintando o cabelo de vermelho

 Oi, gente! Acho que vocês já viram na fanpage, mas mudei de cor de cabelo. Me pediram um vídeo falando como, por que, o que eu usei, etc.



 Acrescentando ao vídeo:
• Se você não consegue ter segurança de pintar o cabelo sozinha (ou não tem paciência) e não tem nenhuma amiga pra fazer, ao pensar nos seus gastos, considere uma ida mensal ao salão pra fazer a coloração.
• Sempre que possível, converse com um cabeleireiro de confiança antes de mudar o cabelo. Eu não conheço nenhum lugar que a pessoa cobre só pra responder umas perguntinhas, não tenha medo de ir num salão e tirar suas dúvidas. Todas as minhas sugestões são gerais, mas pra ter total certeza, só com alguém analisando pessoalmente a estrutura do seu cabelo.
• Se você tem qualquer tipo de alisamento no cabelo, jamais faça química nele em casa.
• Tem gente que pinta (com tinta comum) a cada 15 dias. Minha sugestão no vídeo é retocar mensalmente com tinta, e quinzenalmente usar um tonalizante sem amônia ou uma máscara tonalizante, pra deixar a cor bonita sem correr o risco de enfraquecer o cabelo.
• O intensificador deixa a cor linda mas não deve ser usado sem a tinta, ele não fixa e sai em poucos dias.

O batom que eu usei nesse vídeo é o Cannes.

             Cabelo pós-descoloração | Cabelo recém pintado, com flash
A tinta não resseca nada <3
Avora Vivance Color 0/6 (intensificador) e Amend Color Intensy 6.66 (tinta)

Hoje optei por liberar o post junto com o vídeo pra completar as informações, mas fiquem ligadinhos no canal, ainda tenho conteúdo que eu filmei/fotografei com o cabelo roxo pra liberar <3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...