sábado, setembro 19

Resenha: Delineador Liner Express da Maybelline

 Eu sempre gostei de delineador líquido; antes de a internet ser cheia de resenhas, usei por muitos anos o da Vult. Nos últimos tempos estava testando canetas e em gel, mas achei que em relação aos líquidos esses secam muito rápido. Voltei a querer delineador líquido e escolhi esse da Maybelline, o Liner Express Liquid Eyeliner.


 A aplicação é bem tranqüila, eu passo uma vez e logo em seguida (sem deixar secar) uma segunda pra corrigir eventuais falhas e deixar bem pretinho, e ainda assim levo menos tempo que com delineador em gel.
 É ótimo principalmente pra fazer traços finos e precisos, mas os traços grossos - como eu prefiro - também dão super certo facilmente, quase não me acontece de ter que engrossar o traço mais do que eu queria porque eu errei. A secagem é rápida e não carimba.


 Só uma ressalva: se a sua pálpebra é (ou está) bem sensível, o aplicadorzinho, que não é nem muito mole nem muito rígido, pode deixá-la irritada. Não dá pra usar pincel chanfrado pra passar (porque é bem estreita a abertura do frasquinho).
 Pra mim, a grande vantagem desse produto é que dá pra coçar bastante o olho sem manchar. É uma das coisas mais importantes que eu procuro em um delineador (e em rímel, sombra...). A pálpebra precisa estar bem sequinha na hora da aplicação pra boa cobertura e durabilidade.
 De perto ele fica assim:


 O Liner Express é um delineador à prova d'água. Alguns produtos mentem quanto a isso, mas nesse caso é verdade; no dia em que usei pela primeira vez, eu passei por volta da uma da tarde, acabei cochilando sem tirar e acordei com ele intacto. Depois, às sete, lavei o cabelo ainda de delineador. Caiu bastante água no meu rosto, mas só foi o bastante pra fazer pequenas falhas no traço, se eu quisesse sair depois disso dava pra consertar rapidinho, sabe?
 Por conta disso, também é meio difícil de remover voluntariamente. Eu só consegui tirar com demaquilante bifásico. O bom é que ele sai em "bolinhas" e por isso não acontece aquilo de manchar o branquinho do olho de preto, sabe? O ruim é que essas bolinhas podem grudar nos cílios.
 É um delineador pra usar o dia inteiro tranquila de que não vai sair ou ficar falhado, mas se for pra usar por pouco tempo eu acho que não vale a pena o trabalho de demaquilar. (O demaquilante que eu uso é o da QDB).
 Além de usar na pálpebra, também uso abaixo da linha d'água. Como é pele, dura bem também.


 O preço fica entre R$25 e R$30, um custo-benefício super bacana. Você pode comprar no link abaixo, gerando uma pequena comissão pra mim :)


Clique aqui pra ver e comprar outros produtos que eu recomendo no H2H

 Espero que tenham gostado! Beijo e bom fim de sábado <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...