quinta-feira, novembro 26

Resenha: batons líquidos Danimer #08 e #25

 Oi, gente! Vou contar pra vocês que eu nunca tinha comprado nada na China, devido a uma péssima experiência com a Receita Federal - fiz uma compra de 10 dólares que perderam por um ano, aí os cds chegaram riscados e foram taxados mais caro do que custaram. Mas dessa vez deu certo, chegou dentro do prazo estimado pelo Ebay (um mês e meio) sem taxar.


  Cada um desses batons foi $0,99, aqui. Essa marca não é aquela que chamam de 'velvechinas' (é a Menow), mas eu gostei bastante! As cores são lindas e super vivas e a textura do batom é beeem fininha. Seca totalmente bem rápido e fica bem matte, e aí só demaquilante bifásico ou comida gordurosa tiram.
 O nome do batom só é "lip gloss" por conta do formato, ele não tem naaada de brilho.


 A embalagem tem dois pontos negativos: é arredondada embaixo (não para em pé sozinha) e é muuuito longa. O aplicador é longo demais, aí eu sinto que a aplicação fica menos precisa. Pra não borrar, é importante contornar a boca antes, ou usar um pincel pra lábios.
 Se você não tem um lápis de boca de cor próxima ao batom, contorne por fora da boca com um lápis de olho bege (ou outra cor próxima à da sua pele). Quando o batom secar você esfuma o contorno com os dedos. Eu não consegui fazer uma aplicação perfeita, com zoom dá pra ver, mas achei que olhando no conjunto do rosto ficou bom.

 Essa é a cor #08, um vermelho fechado meio rosado, bem lindo e elegante:

Esse é o #25:

 Inicialmente achei que ele seria parecido com o Flat Out Fabulous, mas comparei com o Rosa Marcante que é dupe:


 Eles até são da mesma família de cores, mas bem diferentes, né? O Rosa Marcante (resenha aqui) parece até meio escuro e apagado perto da cor do Danimer, que é muito intensa e pigmentada.
 Como o batom é ultra sequinho, ele marca as linhas da boca e não dá pra usar se você não tiver esfoliado e hidratado. Fora isso, ele fica confortável.
 A durabilidade é ótima, se você não comer nada oleoso ele vai durar o quanto você quiser. Ao comer ele sai só no centro da boca, então é fácil retocar.
 A validade dos batons é de um ano após aberto, mas dá pra durar menos porque a embalagem é muito magrinha e vem pouco produto. Gostei muito, recomendo (ainda mais com esse preço) e quero comprar mais!

 Espero que tenham gostado ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...