sábado, fevereiro 13

Resenha: batom D For Danger da MAC

 Oi, genteeeeee.
 Estou muito feliz por finalmente ter comprado esse batom que queria há séculos e poder resenhá-lo.


 O D For Danger é matte e é parecido com o Fashion Revival (também da MAC), só que mais arroxeado. Pra mim essa diferença é essencial porque eu queria um batom que fosse vinho, só que sem nada de marrom. Olha como ele fica lindo:


 Ele não tem gosto e o cheirinho é de baunilha, típico dos batons da MAC. A pigmentação, cobertura e duração são maravilhosas. Ele fica bem matte mas é super macio de passar, além de o formato da bala ser anatômico e facilitar a aplicação.
 Ele nem se mexe quando você toma água e resiste bem a refeições comuns (sem muita gordura, comida que não encosta muito nos lábios). Pra comer coisas que fazem mais bagunça tipo hamburguer, ele só fica com a cor mais fraca no centro dos lábios. O contorno fica perfeito e não borra o rosto, aí fica bem fácil de retocar.
 Se você não comer, ele não sai sozinho e demora muuuitas horas pra ficar com a cor mais fraca.

 Esse é meu terceiro batom matte da MAC e a minha experiência com os três foi igualmente perfeita.
 Ele fica assim na luz natural:

 E assim na luz artificial:

 A primeira foto eu tirei com o sol intenso da tarde bem no meu rosto, e é normal que a cor fique mais clara do que realmente é. Esse batom fica muito mais bonito de noite por causa da luz artificial, mas não deixo de usar de dia porque é muuuito lindo mesmo assim.

 A cor varia de monitor pra monitor, mas se você gosta de batons que sejam escuros sem exagero e com uma cor bem diferente e especial, vai gostar.
 Essa semana resenhei o Wild Berry da Contém 1g e notei que em algumas fotos eles saíram quase iguais, mas não são tão parecidos não:


 O D for Danger claramente é mais escuro e roxo. O Wild Berry é um vermelho escuro rosado também lindíssimo, sem subtom roxo.

 Esse batom eu comprei no site da MAC por R$73+frete (comprando acima de R$100 o frete é grátis), porque estava esgotado na loja que eu fui (Shopping Pátio Paulista). Eu não sei se os batons aumentaram mesmo de R$69 pra R$73 ou se é só no site, mas de qualquer modo compensou porque eu não queria ter que ficar indo procurar o batom pessoalmente.
 Amei e novamente recomendo que você tenha pelo menos um batom da MAC pois a qualidade é incomparável.

 Confira a resenha dos meus outros batons da MAC:
- Relentlessly Red
- Heroine
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...