quarta-feira, fevereiro 10

Resenha: batom Wild Berry da Contém 1g

 Oi, gente!
 Faz tempo que eu tenho gostado muito de batons vinho que não puxem pro marrom. Infelizmente esse tom eu só encontro em marcas mais baratinhas e a durabilidade acaba não sendo tão boa, ele borra ao comer, etc.


 Esse batom me custou R$46. Eu nunca tive nenhum da Contém 1g antes e achei um pouco caro antes de experimentá-lo, mas valeu o preço.
 Além de a cor ser muito bonita, ela fica perfeitamente uniforme nos lábios. Isso é super importante porque os pigmentos mais escuros frequentemente deixam a cor irregular, mas esse não.
 O batom é matte mas a bala desliza com facilidade, ele é um matte bem confortável que fica só com um nadinha de brilho na luz intensa. Um brilho que eu acho bonito e não me incomoda nada.


 A cor é um bordô bem lindo, sem nenhum fundinho marrom. Eu acho que combina perfeitamente com o meu cabelo.
 Varia bastante de acordo com a luminosidade, eu tirei as fotos na luz natural intensa, mas na luz artificial ele fica mais escuro e parecido com o tom da bala.
 Ele dura muito, não diria que no mesmo nível de um matte da MAC mas só sai comendo.
 Não borra fácil, mas se borrar sai fácil da pele, parece que o batom é inteligente e sabe que só tem que grudar nos lábios hahaha
 Como único ponto negativo, ele tem cheiro e gosto um pouco fortes... de batom.
 A maioria dos meus batons não tem gosto e é perfumadinho então eu estranhei, mas o batom tester que eu experimentei na loja não tinha cheiro/gosto nenhum, então acredito que é só por ser novinho e conforme for usando passa.
 Considerando tudo, eu daria a esse batom uma nota 4.5 de 5.


 Enfim, provavelmente tem outros batons de qualidade um pouco mais baratos, mas como eu queria exatamente essa cor e que fosse matte e em bala, estou super satisfeita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...