quarta-feira, fevereiro 3

Top 3: meus hamburgueres preferidos de SP

 Oi, gente!
 Depois de quatro anos morando aqui eu já experimentei muuuita comida, principalmente hamburguer que é minha grande paixão. Felizmente eu sempre pesquiso sobre os lugares antes de ir e nunca me decepcionei totalmente, mas fazer essa lista foi bem fácil porque esses são de longe os melhores que eu já comi.

3 - Bronx Burger Street Food Shop
Fotos do instagram do Bronx
 Fica em Moema, minha região preferida pra comer, e o ambiente é lindo, o que é sempre um bônus. O cardápio é bem enxuto mas tudo que eles fazem é sensacional. Eles têm o melhor bacon que eu já comi. O blend do hamburguer e seu modo de preparo são impecáveis. O queijo é excelente, o pão fica bem tostado por dentro e não se desfaz, a maionese caseira é de ótima qualidade.
 Você pode conferir o cardápio com os preços aqui.

2 - Holy Burger
Fotos do instagram do Holy
 Esse lanche só pode ser feito por ANJOS. Eu geralmente não gosto de pão australiano, mas o Original, lanche mais famoso da casa, tem uma combinação ímpar e tão perfeita de ingredientes que tudo se junta perfeitamente em um dos melhores sabores que você vai sentir na vida. É sério.
 O único lado negativo é que a casa é pequena e fica numa região muito movimentada da cidade (lá pra República), sempre tem fila e barulho.
 Eles têm vários refrigerantes importados e sobremesas bem boas, mas não imperdíveis como o burger. Tem cardápio e preços no site.

1 - Madero


 
Foto do instagram do Madero
  Já faz quase três anos que conheci o Madero e não consigo mais viver sem ele. É um lanche bem básico, mas tudo nele é perfeito. Eu sou doida por x-bacon, mas a carne, o queijo, o pão e a maionese são tão maravilhosos que dá pra ficar sem bacon tranquilamente.

 A carne grelhada vem sempre no ponto perfeito, o pão crocante é uma loucura, a maionese não tem nem como descrever. As batatinhas que acompanham todos os lanches também são as melhores batatinhas que existe.
 Mais recentemente eles passaram a fazer mini-coxinhas de entrada e são tão imperdíveis quanto o burger.
 O Madero tem várias filiais, até o momento eu já comi em pelo menos cinco em diferentes cidades e o padrão de qualidade do lanche era idêntico. Nada mais reconfortante.
 O cardápio e os preços variam um pouquinho por unidade, você pode vê-los aqui.

 Os três lugares ficam mais ou menos na mesma faixa de preço, de R$110 a R$130 pra duas pessoas incluindo entrada, refrigerantes e taxa de serviço. Não é barato mas se você tem o hábito de comer em São Paulo sabe que também não é caro. O custo-benefício vale absurdamente.

 Espero que tenham gostado do post e me conta: qual seu hamburguer preferido?
<3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...